Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pelo shape eu apostaria em kai. mas pela preferencia kem leva eh phil. ele é o garoto propaganda do bodybuilding sabe sorrir quando necessario e tem um ficha "limpa".

Postado (editado)

philinsulin leva, a não ser que ele esteja muito inferior ao jay, eles não vao devolver o titulo pro jay se tivererem com shape parecidos, Kai tem "ficha suja" com o episodio da laranja, o resto ta com o shape um pouco atras destes.

Editado por RyanMM
Postado

philinsulin leva, a não ser que ele esteja muito inferior ao jay, eles não vao devolver o titulo pro jay se tivererem com shape parecidos, Kai tem "ficha suja" com o episodio da laranja, o resto ta com o shape um pouco atras destes.

Falo tudo, kai não leva pelo passado sujo, evan, dennis e branch ainda tão atras, apesar de q o evan me surpreendeu e acho q ele vai bate de frente com esses dois no Arnold Classic e não duvido q ganhe.

Postado

Acho q esse ano o Phill leva de novo,qndo chega perto do Mr. O o Kai avacalha com o shape dele num sei q q ele arruma ele fica mto foda antes mas qndo chega perto ele perde um pouco da qualidade na minha opinião ele merecia ganhar mas acho mto dificil por causa do q ele fez(Laranja).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...