Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Seria O Próximo Mr: Olympia Para Vc ?

Emmanuel Mano

Posts Recomendados

Postado

Para mim a pessoa que mais merece o olympia em 2012 é o kay greene o shape dele ta incrível e para vc quem levaria esse olympia de 2012 ? claro nao apenas por ser seu favorito e sim pelo shape ????

as legs do cai são superiores a da maioria daqui um tempo ele alcança o coleman se já nao alcançou

post-64877-0-75705300-1327520146_thumb.j

Visitante usuario_excluido22
Postado

Tô torcendo pro Jay esse ano, não sou muito fã dele mas prefiro ele do que o philipo.

Postado

Jay Cuttler , eu gosto mesmo é do colleman , mais torço pro jay tb

Acho que falta simetria nesse shape do Kai greene , abdomen dele tb não é digno de mr. olimpia não

ass:chicrute

Postado

Tô torcendo pro Jay esse ano, não sou muito fã dele mas prefiro ele do que o philipo.

Falou exatamente oque eu ia falar! Kkkkkk

Já tava com a respota escrita: - Bom, vendo que esse ano a disputa ficará entre Jay e Phill, vou torcer pro Jay mesmo não sendo muito fã dele!

Postado

pelo shape eu apostaria em kai. mas pela preferencia kem leva eh phil. ele é o garoto propaganda do bodybuilding sabe sorrir quando necessario e tem um ficha "limpa".

Postado (editado)

philinsulin leva, a não ser que ele esteja muito inferior ao jay, eles não vao devolver o titulo pro jay se tivererem com shape parecidos, Kai tem "ficha suja" com o episodio da laranja, o resto ta com o shape um pouco atras destes.

Editado por RyanMM
Postado

philinsulin leva, a não ser que ele esteja muito inferior ao jay, eles não vao devolver o titulo pro jay se tivererem com shape parecidos, Kai tem "ficha suja" com o episodio da laranja, o resto ta com o shape um pouco atras destes.

Falo tudo, kai não leva pelo passado sujo, evan, dennis e branch ainda tão atras, apesar de q o evan me surpreendeu e acho q ele vai bate de frente com esses dois no Arnold Classic e não duvido q ganhe.

Postado

Acho q esse ano o Phill leva de novo,qndo chega perto do Mr. O o Kai avacalha com o shape dele num sei q q ele arruma ele fica mto foda antes mas qndo chega perto ele perde um pouco da qualidade na minha opinião ele merecia ganhar mas acho mto dificil por causa do q ele fez(Laranja).

Postado

Jay retorna ao posto isso se o bíceps dele melhorar , o phil só levou a ultima por causa do braço negrosado do Jay

Postado (editado)

Jay retorna ao posto isso se o bíceps dele melhorar , o phil só levou a ultima por causa do braço negrosado do Jay

Não concordo que foi "só" por causa do braço, na minha opinião o Phil estava melhor em alguns quesitos.

Phil-Heath-Jay-Cutler-Olympia-2011-e1316501217195.jpg

Eu queria muito ver o Kai vencendo um Mr. O, acho que ele merece muito, tanto pelo físico, quanto por esforço/dedicação/mind power.

Editado por abrahao1988
Postado

Não concordo que foi "só" por causa do braço, na minha opinião o Phil estava melhor em alguns quesitos.

Phil-Heath-Jay-Cutler-Olympia-2011-e1316501217195.jpg

Eu queria muito ver o Kai vencendo um Mr. O, acho que ele merece muito, tanto pelo físico, quanto por esforço/dedicação/mind power.

E cara o Kai ficou em 3 se não me engano no ultimo olympia, mais ainda acho q Jay tem mais tempo de treino que o phil como muitos dizem philinsulina

Postado

Espero que o Evan e Kai fiquem em uma boa colocação esse ano,acho que p Phil leva o Olympia denovo se continuar como está

E,ainda acredito que o Frank McGrath ganhe o olympia um dia,por que não? SHUAHS

Postado

Não se iluda veio,Phil levou o Olympia ñ foi por causa do braço do Jay ñ,foi porque ele entrou, claramente,melhor...simples assim...e falo mais, o Jay só ficou em segundo por pura politicagem e pela moral que ele tem no Olympia,afinal ganhar 4 Mr.O ñ é pra qualquer um...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...