Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, esse ja é o segundo pote q eu tomo (tomei um em março de 2011).

Esse eu tomei junto com EFA LEAN GOLD, e em nenhum dos 2 potes (90cap) senti nada, nunca tive colateral com o OxyElite, porém tive 2 amigos que tomara, e sentiram batimento acelerado, suava muito e insônia. Isso vai de organismo pra organismo.

Publicidade

Postado

Aproveitando o topico

Galera alguem tira uma duvida minha em relação há oxyelite pro, to em duvida em relação a embalagem aqui..

Tava vendo no site oficial.. em baixo de Super Thermogenic normalmente tem Scientificalls Reviewed

O frasco que comprei tem University Studied.. mais tava olhando algumas imagens e a maioria tem.. Scientificalls Reviewed.. mais tambem encontrei algumas com University Studied... E do lado esquerdo de Pharmacist Formulated tem NSC e um codigo.. Porém oq comprei nao tem esse NSC tambem..

Grato.

• 3 semanas depois...
Postado

Aproveitando o topico

Galera alguem tira uma duvida minha em relação há oxyelite pro, to em duvida em relação a embalagem aqui..

Tava vendo no site oficial.. em baixo de Super Thermogenic normalmente tem Scientificalls Reviewed

O frasco que comprei tem University Studied.. mais tava olhando algumas imagens e a maioria tem.. Scientificalls Reviewed.. mais tambem encontrei algumas com University Studied... E do lado esquerdo de Pharmacist Formulated tem NSC e um codigo.. Porém oq comprei nao tem esse NSC tambem..

Grato.

Mesma duvida aqui, o meu chegou sexta feira na mesma situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...