Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já tomei uma vez tem bastante tempo o Lipo 6 Normal aquele cinza mesmo. Nao me adaptei a ele..Sentia muita ansia de vomito e um enjoo enorme, tentei ao maximo usar mas depois de 2 semanas os efeitos nao diminuiram nem pararam. Suspendi o uso. Me falaram e acho q nao me adaptei a formula. Agora vai a pergunta to querendo tomar outro termogenico para dar uma secada tava querendo ir de Oxyelite o mais recomendado pela maioria. Será que deve acontecer a mesma coisa? Ou so comprando para ver? o que acham? Nao sei se tem alguma coisa a ver mas ja usei o Jack3d que tem o 1, 3-Dimethylamylaminee me senti normal. Creio que esse seja o estimulante do oxy.

Publicidade

Postado

Ah cara, vai do organismo de cada pessoa, é aquele esquema, tomar, ver como vai no seu corpo, e continuar tomando, ou nunca mais tomar..

Ele é mais forte que o lipo6, porém pode ser que voce não tenha colateral forte, ou até mesmo nenhum..

Postado

Cara, eu to no final de um cutting, rachei um pote com a minha mina, eu tomo 2 caps em jejum e não sinto nenhum colateral, mas em compensação eu suo igual um cavalo haha, já a minha mina toma 1 caps e sente varios colaterais, como tremedeira leve, insônia... isso tu vai ter que testar.

Postado

Também tô afim de usar o Oxy pra finalizar o meu cutting, só estou com dúvidas com relação a quando tomar, existe algum tempo médio de treino pra iniciar com essa suplementação?

Postado

Também tô afim de usar o Oxy pra finalizar o meu cutting, só estou com dúvidas com relação a quando tomar, existe algum tempo médio de treino pra iniciar com essa suplementação?

brother,eu sou da ala que curte uma suplementação quando vc ja tem um certo controle sobre seu corpo,tanto em dieta quanto treino....o esquema do oxy vai ser bom se tu tiver tua alimentação controlada....se tu sentir que ta na hora de usar,vai fundo....ele é baum!

Postado (editado)

Olha cara, um tempo determinado não tem, mas é importante tu ter uma dieta boa também, o oxy sozinho não faz milagres, tu precisa saber também se tem algum problema cardíaco, oxyelite Pro como qualquer outro bom thermo contem estimulantes e cafeína que aumentam em grande quantidade seus batimentos, então só tome cuidado com a parte da saúde e dosagem do produto. Editado por tilha
Postado

De fato, li que a cafeína no OXy é bem mais baixa que a do Lipo6 por exemplo, mas tenho uma hipertensão controlada, já treino com dieta há 6 meses, vou consultar um médico antes que muito provavelmente vá vetar o uso hehehe

Postado

De fato, li que a cafeína no OXy é bem mais baixa que a do Lipo6 por exemplo, mas tenho uma hipertensão controlada, já treino com dieta há 6 meses, vou consultar um médico antes que muito provavelmente vá vetar o uso hehehe

É o melhor que tu faz, caso queira tentar a sorte, começe com doses minímas, tipo 1 caps por dia, e vai vendo qual que rola..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...