Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera!

Treino faz exatamente 1 ano e 1 mes...

Enfim.. desde q iniciei os treinos sempre tomei whey e alimentação muito completa.. tenho 1.67 e quando começei a treinar pesava 53kgs.. agora to com 63kg.. usei hipercalorico logo no inicio p/ dar um up ... e fiz 2 ciclos de stano (total = 200 comp) a uns 2 meses atras.. faz qse 2 semanas q terminei de tomar, n sei se por causa do calor excessivo agora do verao, mas notei uma leve perda de peso, +- 1kg.. como sempre foi dificil perder, acredito q foi uma serie de fatores q tenham influenciado essa perda (fim do ciclo tb) ..

Tava pensando em tomar aquele ZMA q tem ate pra repor a testosterona.. seria interessante ?

Publicidade

Postado

Deixa eu ver se eu entendi, você tem 63 kg, treina há um ano e tem 2 ciclos na costas?

Cara, monta uma boa dieta.

Já era pra você ter tido ganhos muito mais significativos de peso.

E é normal perder um pouco de peso no final de um ciclo.

Postado

Deixa eu ver se eu entendi, você tem 63 kg, treina há um ano e tem 2 ciclos na costas?

Também não entendo qual a moral de usar EA no começo da musculação. Só com dieta séria e suplementação os resultados chegam sem o risco de "ferrar" o fígado.

Postado

Também não entendo qual a moral de usar EA no começo da musculação. Só com dieta séria e suplementação os resultados chegam sem o risco de "ferrar" o fígado.

Difícil o cara ferrar o fígado com ciclo de stano sozinho.

Eu não tenho nada contra o pessoal que cicla no começo, mas tem que ciclar direito.

Pra ciclar duas vezes e ganhar 10 kg em 1 ano, é melhor gastar o dinheiro do ciclo com batata doce e frango.

Postado

Eu não entendo ainda o porque do pessoal comentar um tópico desse. Um cara que tem 1 ano de treino e clica 2x e passa de 53 pra 63 kgs... Das duas pelo menos uma: ou seu treino é uma merda, ou sua dieta é uma merda.

Nego acha que EAS é igual balinha tic tac.

Postado

Aí frango tu vai morre cara, ciclo com esse pego, tu tem problema mental cara? puta que pariu, agora ta com o pau broxando né? LSH, testo lá em baixo, meus parabéns, não sabe nem o que é tpc e foi usar stano, deu um tiro no peito, nunca vai mais pode te filho, perdeu playboy...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TRIBULUS 2000MG/DIA por 1 mês.

Vai come arroz e feijão seu fraco!

Postado (editado)

Aí frango tu vai morre cara, ciclo com esse pego, tu tem problema mental cara? puta que pariu, agora ta com o pau broxando né? LSH, testo lá em baixo, meus parabéns, não sabe nem o que é tpc e foi usar stano, deu um tiro no peito, nunca vai mais pode te filho, perdeu playboy...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOL :laughingsmiley:

Editado por The Shadow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...