Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje tenho consulta de rotina, vou pedir alguns exames:

LH

FSH

TESTOTERONA LIVRE E TOTAL

T3/T4 LIVRE E TOTAL

TSH

ESTRADIOL

CORTISOL

PROLACTINA

TGO

TGP

GAMA GT

CREATININA

URÉIA

HEMOGRAMA

COLESTEROL HDL/LDL

será que está bom, estes exames?

Publicidade

Postado

Boa, sempre quis saber sobre exames, mas nunca pesquisei sobre.

Você vai ao médico e pede pra ele checar os resultados ou só confere se está tudo dentro do padrão que vem no exame ?

Quanto custa, consulta e exame ?

Será que tem como ir direto no laboratório, sem receita/requisição ?

Não sei qual a finalidade, mas eu acrescentaria glicemia e amilase (...)

Abrx

Postado

na verdade assim, eu sempre peço exames depois que termino os ciclos e antes de começar um novo

eu sempre peço o igual, tanto no pós ciclo e no pré.

Uma pergunta, se chega no medico e fala o que pra ele te receitar esses exames ?

na verdade eu chego lá no médico, e falo que quero fazer alguns exames de rotina.se ele perguntar o pq de exame hormonal, falo que uso EA's e quem sempre fazia os exames era um médico de outra cidade...

Qual será o ciclo ? Sabendo isso, sabe o que tem que observar.

se estiver tdo ok, Prop+trem+stano

Abraço

Postado

Fiz exames intra-ciclo dia 11/01...

Não precisei nem falar que tava usando EA`s, ele viu na minha mão uma caixa de durateston e pediu pra ver, hahaha... já fui com a intenção de dar a real pra ele...

De cara falou, "bomba seu Leandro!!"; já sai falando que não adiantava me falar nada, que quando se bota uma coisa na cabeça não tem quem tire, mesmo com os riscos... ele deu uma risadinha e perguntou que exames eu queria, e eu puxei um papel do bolso com uma lista de 32 exames que peguei em um tópico aqui no site, ai ele selecionou os que achava necessário..

Detalhe; vou neste médico há 4 anos de 6 em 6 meses, ele sabe que se desse lição de moral poderia perder o cliente... fiz pelo plano de saúde e eles autorizaram todos tranquilamente.

lista de exames: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68703-resultado-exame-intra-ciclo-depois-7-aplicacao-de-dura-e2-alterado/page__fromsearch__1

Abraço galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...