Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulking, Iniciante

pedrokl

Posts Recomendados

Altura: 1,65

Peso: 68

Objetivo da dieta: Bulking

dieta.jpg

Bom dia pessoal! Precisava de uma ajuda aqui na dieta!

Eu treino de manhã, umas 7:00, logo meu café é meu pré-treino! Gostaria de saber:

- Pré e o pós (sólido) estão de acordo?

- Estou achando que tem muita proteína, onde posso cortar?

- Vou adicionar umas castanhas, onde posso adicionar?

O almoço ali é variado, cada dia é uma carne e legume diferente, mas o arroz, feijão e farofa é de lei (quando não como macarrão). Ah, esqueci de colocar, salada a vontade no almoço!

To suplementando com Multivitaminico, Levedura de Cerveja, Pólen Apícola, Whey, Malto e Albumina.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta merda, tava avaliando, sem querer apertei f5 (não sei como) e tie que fazer tudo denovo.

Desjejum: use leite integral. Coloque a ração humana no lugar do toddy.

Pós treino 1: só 10g de whey

Pós treino 2: ok

Almoço: se é de lei ou não, tire a farova, ou retire o equivalente de carboidrato do feijão e arroz. Senão fica muito carbo.

Lanche 1 (faça essa ref as 16:00): troque a maionese por requeijão. Adicione 1 copo de leite desnatado.

Lanche 2 (19:00) Iogurte natural integral (tem a receita no forum)+albumina+ castanhas.

Jantar e ceia (21:00): 4 ovos + farofa + brócolis, tomates, saladas diversas.

Acho que nem vai ficar tão ruim.

Link para o comentário

manow, a dieta tah de boa, quer diminuir as prot? tira esse frango da penultima refeição então, ia ficar legal

ah, e não coloca farofa na ultima refeição não, deixa ela no almoço mesmo, não ia ser legal mandar ela numa das ultimas refeiçoes

no resto é só, a dieta ta boa, mas axo que igual voce disse tenta diminuir um pouco as proteinas, apenas pra se garantir de problemas futuros

abraços

Link para o comentário

Ueh qual o problema de mandar farofa na ultima refeicao? Carbo depois das 6 engorda?

não, a diferença é que é carbo de alto ig

e se ele misturar com o feijão iria fazer esse indice glicemico abaixar

então ficaria muito mais viavel a farofa nesse horario

SAKAS???

Link para o comentário

Terei que ir com o Fe Raro nessa.

Eu não vejo problema em fazer uma refeiçaõ com 1 monte de carbo, mas o objetivo era equilibrar para que o guri não fique comendo 200kcal a cada 3 horas e sim tenha refeições com mais "sustância".

Eu quis colocar a farofa na janta/ceia porque ele aparentemente não ive sem. Qualquer coisa inverte com o carbo do almoço, desde que mantenha a cota de carboidrato diária.

Link para o comentário

Valeu por responder aí pessoal!

Puta merda, tava avaliando, sem querer apertei f5 (não sei como) e tie que fazer tudo denovo.

Desjejum: use leite integral. Coloque a ração humana no lugar do toddy.

Porque você prefere leite integral? O toddy aí é pra dar gosto com a albumina, será que com a ração fica ruim?

Pós treino 1: só 10g de whey

Pós treino 2: ok

Almoço: se é de lei ou não, tire a farova, ou retire o equivalente de carboidrato do feijão e arroz. Senão fica muito carbo.

A farofa é de lei com arroz e feijão, pra fazer aquela mistura de peão mesmo! Se faço tanta questão fora do almoço! Melhor largar...

Lanche 1 (faça essa ref as 16:00): troque a maionese por requeijão. Adicione 1 copo de leite desnatado.

Aqui a maionese é junto com o atum pra fazer patê, será que vira com requeijão?

Lanche 2 (19:00) Iogurte natural integral (tem a receita no forum)+albumina+ castanhas.

Vou procurar a receita!

Jantar e ceia (21:00): 4 ovos + farofa + brócolis, tomates, saladas diversas.

Acho que nem vai ficar tão ruim.

Mas fica boa ou nem fica tão ruim? :laughingsmiley:

Link para o comentário

Cara, tem diferença em tu montar uma dieta para um cara que presa por saúde e hipertrofia, que por alguém que presa por saúde e perda de peso.

Você já sofre na academia para obter resultados, que na verdade só vem com uma dieta adequada. Se condicionar à comer coisas qe não gosta tanto ou deixar de comer as que gosta é um passoa mais rumo ao teu objetivo.

Pode manter a farofa, mas terá que reduzir as quantidades.

Maionese industrial é um alimento lixo, ao menos requeijão adiciona um pouco de cálcio na dieta.

Toddy eu prefiro tirar pois ele nem sequer tem as vitaminas que o nescau tem.

Link para o comentário

Cara, tem diferença em tu montar uma dieta para um cara que presa por saúde e hipertrofia, que por alguém que presa por saúde e perda de peso.

Você já sofre na academia para obter resultados, que na verdade só vem com uma dieta adequada. Se condicionar à comer coisas qe não gosta tanto ou deixar de comer as que gosta é um passoa mais rumo ao teu objetivo.

Não entendi por que respondeu isso.

As perguntas que fiz, tipo do leite integral, foi por causa dos macros mesmo. O Toddy foi pelo gosto mesmo, mas vou arrumar a dieta adequando ao que tu falou, depois posto aqui!

Editado por pedrokl
Link para o comentário

Eu quiz dizer que se tu quer seguir uma dieta para hipertofia terá que abdicar de algumas coisas, alguns prazeres.

Existe o IIFYM (dá uma pesquisada rápida que vai entender) que permite comer doces e etc durante uma dieta. Mas eu prefiro montar uma de hipertrofia com alimentos mais funcionais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...