Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malahr Na Hora Do Almoço - Como Tomar Whey Protein, Malto E Bcaa?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É pode até dar certo isso...

Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...

Acha que esta errado mesmo assim?

Abraços XTraCK-

O Correto é tomar o Shake de Whey + Malto, Extamente quando terminar o Treino... Leve o pó do Whey e do Malto dentro de uma Squeeze, e logo quando acabar o treino coloque um pouco de Água, Mecha e Beba. Quando chegar no servidor você come Normal.

Se teve boms ganhos tomando o Shake Depois do Almoço, vc tera mais ganhos tomando o Shake Antes do Almoço.

Abraços.

Postado

galera , eu faço assim

meu treino é as 11 , acabo lá pela 12 12.30 , tomo meu shake com 60g de proteina , 40 de malto e 300ml de agua , quando dá 1h , eu almoço , não fica tão pesado assim não !

acho bem melhor malhar na hora do almoço !

Abraço

• 1 ano depois...
Postado

eu tomo dejejum ( leite semi desnatado + banana + farelo de aveia + pouco açúcar) +- 35 min depois tomo mega pack power... +- 40 min depois vou treinar +- 1 1/2 na academia quando acabo de treinar tomo wey + creatina + malto + dextrose +- 1 hora depois almoço +- balanceado, 3 horas depois 1 ou 2 frutas, 3 horas depois jantar leve, 3 horas depois 1 ou 2 frutas e quando vou dormir tomo albumina + leite em pó + malto e dextrose.
será que estou fazendo certo. bons treinos a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...