Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malahr Na Hora Do Almoço - Como Tomar Whey Protein, Malto E Bcaa?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.

O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!

Publicidade

Postado
Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.

O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!

Cara meu problema é o mesmo...

Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.

Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.

Abraços XTraCK-

Postado
Cara meu problema é o mesmo...

Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.

Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.

Abraços XTraCK-

E o resultado tá sendo satisfatório? Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?

Postado

é amigos..

tamo na msma situacao

eu tomo assim mesmo.. e do uma atrasada no almoco..

ou entao ponho o almoco como a alimentacao solida 40 min dps do shake..

e dps do reforçada na proxima refeicao

essa eh minha sugestao pra vcs =)

Postado

Olá.

Sei exatamente qual é sua situação, pois passei 1 ano malhando desta forma e com ganhos bem expressivos, mais ou menos 8Kg. Mas eu fazia diferente do que os outros acima. Ao invés de almoçar após o treino, eu sempre almoçava antes do treino, mas para não pesar no estômago e atrapalhar o treino, eu garantia uma boa alimentação antes do almoço, de forma que eu não precisasse comer muito, e após o treino, tomava normalmente whey + malto + crea. Tive ótimos treinos assim.

Ats,

Postado
Pessoal,

abs!

O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.

Postado
O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.

É pode até dar certo isso...

Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...

Acha que esta errado mesmo assim?

Abraços XTraCK-

Postado
E o resultado tá sendo satisfatório? Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?

Cara ta dando resultado sim...

Em 2 meses de academia ja ganhei 5 Kg, e olha que para mim ganhar peso é muito dificil.

Eu misturo Whey + Malto em um copo com 250ML de agua gelada.

Abraços XTraCK-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...