Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Animal M-Stak

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera,

Sou novo aki, mas depois de procurar boas informações sobre este suplemento e não achar nada muito conclusivo, resolvi comprar para testar e vou postar aqui minha evolução!

Vou começar a tomar hoje, junto com Whey Protein.

Minhas medidas são:

Peso: 73kg

Altura: 1,65 m

Biceps frio relaxado: 33 cm

At.braço: 30cm

Torax, com braços levantados: 102 cm

Ombro: 118 cm

Cintura: 85 cm

Coxa: 59 cm

Panturrilha: 37 cm

Mais tarde vou postar algumas fotos!

Abraço!

Editado por Elizeu Junior_70560
Postado (editado)

Bom

1º dia

Hoje o treino foi ombro e perna!

Pra ser sincero, não senti muita diferença, apenas um pouco mais de disposição e concentração!

Mas com apenas uma dose não da pra ter uma noção do produto né!

Amanha é dia de peito e triceps, vamo ve o que acontece!

Abraço

Postado (editado)

Bom

Dieta,

Desjejum: Whey isolado + 1 Fatia de pão integral

Almoço: Arroz + Feijão + Salada + 1 Proteina

Pós treino: Whey Protein

Janta: Arroz + Salada e Proteina

No intervalo das refeições eu como uma fruta ou barra de cereal.

o Animal M-stak:

Animal M Stack - Um dos Mais Potentes e Completos Pro-Hormonais da Actualidade!

Animal M-Stak é um sólido suplemento nutricional concebido especificamente para atletas de força, especialmente para pessoas com dificuldades em obter ganhos.

Anima M-Stak pode imitar os efeitos de fármacos anabólicos ajudando a suportar a síntese proteica, a retenção de nitrogenio e a selectividade nutricional, enquanto simultaneamente reduz a perda muscular.

Animal M-Stak consegue isto ajudando a potenciar a produção de 5 hormonas anabólicas pelo seu corpo: (1) Testosterona: (2) Factor de Crescimento Humano (hGF); (3) IGF; (4) Hormona Luteinizada (LH); e (5) Insulina.

Mas Animal M-Stak é mais que um simples "Anabólico Básico". Este também pode ajudar o seu corpo a bloquear a conversão de testosterona em estrogénio e DHT; Proteger o seu figado; aumentar a energia para performance; e fornecer as vitaminas e minerais chave que o seu corpo necessita.

Este produto contém um complexo de Phitoecdisterona e Flavona extremanete poderoso que pode aumentar optimamente a sua performance.

Animal M Stack inclui também bloqueadores de DHT e inibidores de aromatase para ajudar o seu corpo a prevenir a conversão de testosterona em estrogénio ou DHT.

Finalmente, vai encontrar vasodilatadores seleccionados para ajudar a aumentar a circulação orgânica e distribuir esses ingredientes para onde o seu corpo mais necessita deles.

Desenvolvido para Culturistas

″ Classic "hardgainers"

″ Maximizing muscle gains naturally

″ Anabolic & anticatabolics

″ Optimizing non-hormonal anabolism

Dose diaria:

Tomar 1 pack todos os dias durante 21 dias. Nos dias de treino tome o pack 45 minutos antes de fazer exercicio. Nos dias que nao treina tome o pack pela manha ou a tarde.

Composição:

Natural Flavone/Sterone Complex

″ 5-Methyl-7-Methoxyisoflavone

″ Beta-Ecdysterone

″ Ajuga Turkestanica Extract (Turkesterone)

″ Beta-Sitosterol

Anti-Catabolic Amino Complex

″ Leucine AKG

″ Leucine EE

″ Leucine

″ isoleucine

″ Valine

″ Taurine

″ ALC

Anabolic Adaptogen Complex

″ Muira Puama

″ Kudzu Extract

″ Safed Musli

″ Rhodioloa Rosea Extract (Rosavins)

Insulin Potentiating Complex

″ 4-Hydroxyisoleucine

″ Banaba Leaf Extract (1-3% Colosolic Acid)

″ Cinnulin PF

″ K-R-ALA

M Factor Complex

″ Ginger Root Extract (Gingerols, Shaogols)

″ 6,7-Dihydroxybergmottin

″ Bioperine

Energy Complex (All In One Red Capsule)

″ Methylxanthine Complex (Caffeine, Theobromine, Theophylline)

″ Evodiamine

Para ter melhores resultados deve tomar ao mesmo tempo o Animal M-Stak e o Animal Pump.

Mais informações no site da marca

Postado

Fala ae galera,

hoje, dia 30/01/2012, segunda feira 6º dia tomando o animal m-stak

Bom o treino de hoje foi peito e triceps,

Posso dizer com segurança que o animal começou a fazer efeito, o treino hoje foi animal, senti uma força fora do comum, aumentei 5 kilos cada lado no supino reto, e a recuperação foi incrivel, uma coiza que notei tambem foi que meu apetite sexual tambem aumentou.

O único incoveniente até agora é o mau cheiro no suór, o mesmo cheiro de quando tomei animal pak, quem já tomou sabe do que estou falando.

Mas fora isso estou achando o custo beneficio bom já que comprei ele por 80,00 reiais, kkkkk

Força: bom

Recuperação: bom

Disposição: bom

Efeitos colaterais: só o mau cheiro.

Até agora não deu nenhuma diferença no meu peso, mas é apenas o 6 dia né, o suplemento nun faz milagre né, kkk

Abraço galera, continuem acompanhando!

Postado

E ai cara beleza, tambem estou tomando o animal mstak e estou no 11º dia minhas medidas de biceps aumentou 3 cm vai fundo que este cara é animal , valeu estou te acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...