Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao tem como levar algo mocado na mochila não?tbm trampo em escritorio sempre trago um lanche ou um shake e sempre como escondido tem dia que eu ate como dentro do banheiro =]

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

pode crer.. vou tentar algo..

viu.. fiz uma "cagada" aqui uhahuauh

eu tava tomando malto no lugar de dextrose no pós-treino.. huahuahua.. seilá como eu confundi os potes.. enfim.. dá pra seguir no malto ou é melhor voltar pra dextrose?! digo isso pq o malto já tá aberto, e a dextrose lacrada..

outra coisa.. peso 76kg.. treino, tomo o whey+malto (era pra ser dextrose haha) e uns 20min depois como umas 300g de frango.. isso tá correto?! tô aproveitando bem a suplementação?!

Postado

pode tomar malto sim o indice glicemico da dextrose é um pouco maior que a do malto,mas não é nada de mais que ira fazer diferença nos seus ganhos,sobre a refeição depois do treino tente comer batata ou carbo junto com o frango.

Postado (editado)

mas o malto/dextrose já não é carbo suficiente?!

quanto mais de carbo é recomendado?! mas aí eu teria que diminuir um pouco do frango né.. pq 300g é meio pesado já..

edit:

opa.. outra coisinha haha

eu tomo um scoop (até a boca) de whey e um de malto/dextrose

só que tva lendo o rótulo agora (o meu é o 5w titanium), e lá diz que 35g seriam 2 scoops..

e fiquei na dúvida.. pq o instrutor da academia tinha dito pra tomar um scoop de cada.. não falou em peso..

Editado por pontepreta
Postado

discordo da galera ai...

quando vc acorda vc ficou várias horas em jejum, e como desjejum acho que é uma boa malto+whey.

o próprio Ney faz isso... e depois tomar um café da manhã...

6h não seria antes do treino... que no caso eh 11 e 30! da perfeitamente para fazer 2 refeições antes do treino...

Tb faço isso.

Postado

tmb to com a galera,se tiver em casa aproveita alimento sólido..se a dificuldade for tempo,deixa pronto na noite anterior...não tem chance alguma de tu levar uma mochila com comida/suple pra comer no trampo?

Postado

- quem é Ney?! haha

- como eu disse, até tenho como levar um suplemento ou algo industrializado (bolacha, barra de cereal).. alimento mesmo não dá, por uma série de fatores.. nem sempre durmo em casa (meus suplementos ficam no trampo) e tal.. enfim.. é bem complicada essa questão.. aliás, por isso postei perguntando sobre o malto.. pq eu levanto, como algo e umas 4h depois vou pro treino.. e comer algo entre esses 2 sanduíches e o treino, é dificil..

- vcs leram minha dúvida sobre scoop?! sou mto leigo haha.. e ah, meu objetivo é simples.. só condicionamento fisico e velocidade

Postado (editado)

Malto ou dextrose tanto faz.

[edit]: Uma balança de precisão custa em torno de 40 reais.

Prefiro açucar mascavo ao acordar, mas cada um é cada um.

Abraço

Editado por JTCARDOSO
Postado

tem recomendações ai de tomar malto com uma quantidade de gramas equivalente ao valor do seu peso...rs...eu acho exagerado,mas tomaria entre 30 a 60g e vai de 2 scoop de whey mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...