Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte..

fiz a busca e realmente retornou algumas respostas sobre isso.. mas não encontrei um consenso, sem dizer que algumas são bem antigas..

Como sou um intruso aqui (não treino por causa de hipertrofia), resolvi criar o tópico para perguntar e também explicar minha "situação":

acordo 6:30 e como 2 sanduíches de pão de forma comum com queijo minas ou muçarela (o que tiver em casa) + peito de peru

treino lá pelas 11h, 11:30

então minhas dúvidas são:

posso tomar malto ao acordar?! isso não vai me fazer engordar?!

que tipo de alimentação rápida e prática devo utilizar no pré-treino?! tem que ser algo como bolacha, barra de cereal.. não tenho tempo de preparar nada e nem como levar de casa..

detalhe:

treino 5x por semana, e já consumo whey+dextrose no pós-treino

Editado por pontepreta
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

pode mandar de boa... manda com o whey... no desjejum, e depois, lá pelas 9h toma café da manhã e dpois vai pro treino....

pois é cara.. mas eu não tenho como tomar o café da manhã (os 2 sanduíches) esse horário.. tem que ser umas 6:30.. pelas 9h, 10h.. tem que ser algo "pronto", como eu disse ali no começo do tópico.. tipo bolacha e tal..

mas de qualquer forma, valeu pelas dicas

• Supermoderador
Postado

Ainda não vi o motivo para querer tomar malto ao acordar, sendo que vc já toma dextrose depois do treino e já come comida de verdade antes do treino. Evite tomar malto antes do treino, não vai fazer grandes diferenças no treino, isso se não der hipoglicemia.

Sobre vc engordar: vai depender totalmente da tua dieta no geral, malto/dextrose não são nenhum suplemento mágicos "da gordura"

Postado

cara pra que malto ao acordar?

tu já vai ter carboidratos do pão das bananas e aveia \/

toma um shake de 2 bananas+leite desnatado+ aveia+ se quiser um poco de whey...

e dps come seus sanduba q serão a proteína junto com um pouco de whey

Postado

discordo da galera ai...

quando vc acorda vc ficou várias horas em jejum, e como desjejum acho que é uma boa malto+whey.

o próprio Ney faz isso... e depois tomar um café da manhã...

6h não seria antes do treino... que no caso eh 11 e 30! da perfeitamente para fazer 2 refeições antes do treino...

Postado

discordo da galera ai...

quando vc acorda vc ficou várias horas em jejum, e como desjejum acho que é uma boa malto+whey.

o próprio Ney faz isso... e depois tomar um café da manhã...

6h não seria antes do treino... que no caso eh 11 e 30! da perfeitamente para fazer 2 refeições antes do treino...

Discorda porque? Você acha que suplementos são melhores que comida?? A diferença de malto, whey e etc é que vem em pó e são mais praticos, o resto alimentos são bem mais completos...

Eu acredito que sueplementos são bons sim, multivitaminicos, omega 3, bcaa , creatina , pré treinos e etc são suplementos que ficam dificil de substituir, devido a quantidade de alimentos que voce teria que comer pra ter o que estes suplementos dão.

Mas em relação a carboidratos e proteinas, nada que uma alimentação não garanta sua necessidade, deixaria whey e malto para quando nao tiver tempo para parar e comer..

Postado

Se tiver dificuldades para mandar uma refeição solida logo após acordar, faça um shake de malto ou dextrose + whey, caso contrário manda uma ref sólida ou líquida sem suples.

O fato de estar em 6h de jejum não justifica usar malto + whey, pois ao acordar a necessidade de aminos não é tão necessária assim como pensam.

E não é porque uma pessoa usa whey+ malto no desjejum, que deve ser uma conduta a ser seguida.

Postado

valeu todo mundo que postou..

mas vamos lá.. entre os 2 sanduíches e o treino, não tenho como comer mais nada.. somente se for barra de cereal ou bolacha

trabalho em um escritório longe de tudo.. só tem a academia e um posto de gasolina..

não rola levar nada de casa também.. por diversas razões..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...