Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No forum eu não vi nada, pesquisei no blog e nada também... então lá vai:

Cutting é uma fase pra perder o máximo de gordura e o minimo de massa certo? Me corrijam se eu estiver errado, vou falar usando o bom senso e não meu conhecimento:

Dieta hipócalórica, porém respeitando as 2grs pra cada kilo corporal.

Treino ABC 1x (como ficaria as séries e repetições aqui?). Poderia talvez ABCD?

Aerobicos intercalados no ABC (aerobicos em jejum é uma boa? se não, qual método).

Suplementação, albumina, whey e malto não tem problema?

Bom é isso ae, se ja tiver isso no site, mil desculpas, eu procurei mesmo e não achei.

Abração e agradecido desde já...

Publicidade

Postado

faça 3 series de 12 ou 15. use o metodo super-slow, onde vc desce lentamente o peso e sobe lentamente. so que nesse metodo vc tera que usar cargas mais baixas.

suplementação acredito que nao ha problema. diminua os carbos e calorias e aumente a qtde de proteina.

Postado

acho que aumentar repetiçoes em cutting, so levara ao catabolismo.

se você vai tirar o carboidrato da sua dieta, e ja está comprovado que series de 3x15~3x20 não queimam gordura, pra que almentar as repetiçoes??

sem o carboidrato, você ira perder os musculos. continue com seu treino normal para hipertrofia, é bom que se tiver alguma perda, eles já te auciliam(é assim que escreve?).

Postado
faça 3 series de 12 ou 15. use o metodo super-slow, onde vc desce lentamente o peso e sobe lentamente. so que nesse metodo vc tera que usar cargas mais baixas.

suplementação acredito que nao ha problema. diminua os carbos e calorias e aumente a qtde de proteina.

acho que aumentar repetiçoes em cutting, so levara ao catabolismo.

se você vai tirar o carboidrato da sua dieta, e ja está comprovado que series de 3x15~3x20 não queimam gordura, pra que almentar as repetiçoes??

sem o carboidrato, você ira perder os musculos. continue com seu treino normal para hipertrofia, é bom que se tiver alguma perda, eles já te auciliam(é assim que escreve?).

auxiliam

Putz, agora confundiu tudo.

Não quero tirar os carbos, nem vou... alias, tem nem como... vou viver de frango e ovo? (modo de dizer) =s

De qualquer forma, obrigado =]]]

Postado

Treino pra definição e perda de gordura é uma coisa........ agora se vc se refere a cutting como o treino que os fisiculturistas prós fazem antes do campeonato, vou te passar um.............mas nao sei pra que raios vc poderia querer malhar assim........rs.....

Monday: Legs

Leg Extensions | 4 Sets | 15 - 20 Reps

Leg Curls | 4 Sets | 15 - 20 Reps

Leg Press | 3 Sets | 10 Reps

Hack Squats | 3 Sets | 10 Reps

Squats | 3 Sets | 10 Reps

Stiff-legged Deadlifts | 3 Sets | 20 Reps

Leg Extensions | 3 Sets | Failure

Leg Curls | 3 Sets | Failure

Tuesday: Chest/Abs

Flat Bench Press | 4 Sets | 12 Reps

Incline Bench Press | 4 Sets | 12 Reps

Decline Bench Press | 4 Sets | 12 Reps

Incline Dumbbell Press | 3 Sets | 15 Reps

Flat Bench Dumbbell Press | 3 Sets | 15 Reps

Cable Crossovers | 4 Sets | 20 Reps

Hanging Knee-ins | 3 Sets | Failure

Crunches | 3 Sets | Failure

Dumbbell Side Bends | 3 Sets| Failure

Lying Leg Lifts | 3 Sets | Failure

Wednesday: Back

Lat Pulldowns | 4 Sets | 12 - 15 Reps

Bent Rows | 3 Sets | 12 Reps

Dumbbell Rows | 4 Sets | 12 Reps

Seated Cable Rows | 3 Sets | 20 Reps

Thursday: Triceps

Pressdowns (various grips) | 5 Sets | 15 Reps

Dumbbell Triceps Press | 5 Sets | 15 Reps

Dips | 3 Sets | Failure

Friday: Shoulders

Side Laterals | 4 Sets | 12- 15 Reps

Bent Laterals | 4 Sets | 12 - 15 Reps

Dumbbell Press | 3 Sets | 10 Reps

Cable Lateral Raise | 3 Sets | Failure

Saturday: Abs

Crunches | 6 Sets | Failure

Side Crunches | 4 Sets | Failure

Sunday: Biceps

Cable Curls | 4 Sets | 15 Reps

EZ Bar Curls | 4 Sets | 15 Reps

Alternating Dumbbell Curls | 3 Sets | 20 (10 each arm)

Reverse Grip Curls | 3 Sets | 15 Reps

Concentration Curls | 2 Sets | Failure

Abraços

Postado

seu treino na verdade não deve mudar, a sua dieta sim ,diminuir os carbos e aumentar as proteinas ,tem tambem um detalhe dito pelo proprio Doryan Yates q se ele se mudaria algo no passado ele disse que não treinaria até a falha,quer dizer seu treino se mantem pesado mas sem ir a falha porque voce esta ingerindo menos calorias ,e claro ñ esqueça dos aerobios agora se poderão ser feitos em jejum nessa fase eu não sei.

• 2 anos depois...
Postado

Meu instrutor recomendou 30 minutos de exercicios cardiovasculares todo dia, e o uso de termogênicos também, fiquei em dúvida se correr ou fazer bicicleta todos os dias pode influenciar na perda de massa muscular..

Postado

Porque desta de fazer aeróbico em jejum? Qual o benefício? E em uma dieta de cutting termogênico é essencial, e ele não faz perder massa magar não, ataca somente o tecido adiposo (gordura).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...