Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Objetivo Definição) Treino, Dieta E Lipo6 Black Uc! (Fotos)

DiuneiKuhnen

Posts Recomendados

Publicidade

Entao brother, pelo menos aumenta a quantidade da dextrose q o preço é trankilo, 20g pra vc q tem 80kg é muito pouco, e dá proxima vez pega um whey q vc possa fazer uma dosagem maior seja da growth ou alguma outra com cxb maneiro...

Opa amigo valeu vou almenta msm a dosagem da dex pq é barato sim e o wey q eu compro é bom mano vale a pena e pago barato não é aqueles wey caro importado e é muito bom mais é que eu compro o resto dos alimentos q eu consumo e tbm outras contas esse mes n pude mandar a quantia que queria de wey mais agora passando um pouco das contas vo almenta a dosagem com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o uso do Lipo6 black ultra concentrado hoje dia 30/01/2012 tomei 1 cápsula logo depois que acordei as 19:00 hehe acordo essa hora porque trabalho na madrugada e durmo durante o dia das 9 da manha até umas 17:00 e faço meus aeróbicos as 8:00 logo que saio do meu trabalho e as 19:00 eu treino.

1° Dia: 1 caps logo que acordei após 1 hora já comecei a sentir os efeitos do lipo acelero meu batimento cardíaco e deu uma tremura acelero bastante o meu metabolismo vou as 8:00 fazer meu aeróbico e dormi depois, logo que eu acorda tomo outra caps.

Então será assim 1 caps logo quando acorda de barriga vazia la pelas 17:00 e outra as 23:00 hora que vou para o meu trabalho.

Este é o primeiro dia vamos ver como será os resultados quem tiver interesse acompanha porque vale a pena e pelo que eu vi o lipo6 parece ser muito bom mesmo pois acelero bastante meus batimentos..

todo dias estarei postando os efeitos.

Link para o comentário

Dae amigos que estão acompanhando hoje é o 2°dia quer tomei o lipo ontem ele me deu uma acelerada no batimento cardiaco e muita insonia cheguei em casa e não conseguia dormi de jeito nenhum demoro para vir o sono.Hoje tomei uma caps logo que acordei de barriga vazia vou tomar a proxima depois de uma 7 horas.

Link para o comentário

Estou no 6° dia do ciclo com o lipo6 black uc ja vejo um bom resultato as gorduras estão indo embora como nunca mais tive colaterais como insonia e principalmente muito extres ja por estar com o glicogenio baixo e po esta com muita cafeina no sangue me deu uma depre forte mais ja estou legal denovo vamos ver como vai se daqui pra frente mais em relação a queima de gordura ele é um otimo produto.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...