Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Objetivo Definição) Treino, Dieta E Lipo6 Black Uc! (Fotos)

DiuneiKuhnen

Posts Recomendados

Olá pessoa do hipertrofia tive lendo alguns relatos sobre o uso do suplemento Lipo6 UC em fase de perca de gordura e vi bons resultados então resolvi fazer um teste também.Vou começar a usar o Lipo6 UC porque estou afim de dar uma boa secada nas banhas não sei se é a melhor alternativa em suplemento mais quero fazer um teste não me importo se ficar muito magro.

Características do usuário:

Altura: 1,76

Peso: 81 killos

Logo estarei postando as minhas medidas.

Dieta:

1° 200 ml de leite desnatado, 10g de abulmina e uma colher 5 g de achocolatado em pó, 3 ovos fritos com um pingo de azeite de oliva extra virgem e 2 fatias de pão integral.

Treino pesado.

suplementação pós treino: 50g dextrose e 25g de wey proten

2°refeição pós treino: 200g de frango gralhado e 40g de batata cozida

3° 150g frango grelhado e arroz integral 200 ml de leite desnatado

4° 150g frango e arroz integral 200ml leite desnatado

5° 150g frango e arroz integral ou outro carboidrato bom de minha preferencia

6°refeição pré sono: 200ml de leite desnatado 20g de abulmina e 1 colher de achocolatado em pó 5g e cacau e canela.

mais o menos assim que é a dieta as vez mudo um pouco o carboidrato mais sempre em pouca quantidade.

Uso do Lipo6 UC:

Pretendo tomar 1 caps logo quando acorda em jejum e outra após 7 horas.

Treino: hipertrofia pesada e aeróbicos de 3 a 4 vez na semana.

Medidas:

Braços esticado sem forçar: D(32) E(32,5)

Ant-Braço: D(32) E(32)

Cintura: (84)

Peitoral: (103)

Coxas: D(58) E(57)

Panturrilhas: D(35) E (35)

logo vou postar medidas e fotos quem quiser tem mais algumas ideias sobre o uso deste suplemento acompanhe o relato.

Se tiverem também dicas para me dar para melhor minhas dietas são sempre bem vindas.

Valeu galera só eu começa o ciclo vou estar postando o desenvolvimento. Ciclo começa segunda feira dia 30/01/2012.

DESCULPA POR EU MUDAR MAIS É QUE VI BONS RESULTADOS COM O LIPO6 UC ENTÃO RESOLVI SUBSTIUIR O OXYELITE PRO MAIS ACOMPANHE PARA TERMOS IDEIA DO EFEITO DELE.

Fotos:

Editado por DiuneiKuhnen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje vou postar minhas medidas e algumas foto e vo começar a usar o oxy elite segunda e vou postanto os resultatos tomara q de o que eu espera que é queima quase toda gordura que eu tenho :D valeu por quem ta acompanhando vamo ve se vale apena msm este suplemento!

justamento por isso q vou acompanhar, em abril quero tomar oxylite, boa sorte ai

Link para o comentário

Também iniciei meu ciclo de Oxielite Pro hoje.

Estou fazendo uma dieta básica ( zero de refrigerante, evitando frituras e gorduras ) e não consumindo carboidratos após às 18:00.

Exercícios:

Muay-Thai : Terças, Quintas e Sábados;

Bicicleta, Flexões de braço e exercícios livre com alteres: Segundas, Quartas, Sextas e Domingo;

Abdominais: Todos os dias.

Medidas:

Altura: 1.74cm

Peso: 111kg

Vou postar a evolução do " PROJECT NEW BODY " todos os dias e fotos semanais.

Minha meta é perder 20kg até o fim de abril de 2012 ... espero atingir a meta.

Obs.: Aceito opiniões que possam me ajudar a perder peso e definir.

Atenciosamente,

Leandro Bulacha

Link para o comentário

Brother, uma dica aumenta a quantidade de Whey para uns 30-40 e Dextrose para uns 50-60, e se puder manda os ovos cozidos e tal, qlqr forma acompanhando flw

opa amigo queria poder aumenta a dosagem do wey mais no momento estou com muita outras contas então não estou podendo mandar muito infelizmente vai ter que ser assim :S

os ovos eu até como cozido mais estou meio enjoado então estou fazendo eles na frigideira mais é com o minimo de oleo possivel é um pingo so pra n gruda tanto e queria poder ta mandando mais proteina mais no momento é o que eu posso. valeu ae pela opinião

Vou começa a mandar o Lipo6 black UC nessa segunda feira dia 30/01/2012 não estou muito grande mais tenho uma massa boa até mais meu objetivo é defidir pq sempre tive muitas gordura na regiao abdominal e quero acabar com elas de uma vez hehe vamo ve no q vai da!

Editado por DiuneiKuhnen
Link para o comentário

Cê num tem panela com teflon? Dá pra usar óleo nulo com elas hehe... Ovos às vezes se você quiser diminuir a gordura vale à pena comê-los cru, é meio ruim mas é só mandar pra dentro duma vez que vai que vai... qq dúvida: http://www.youtube.com/watch?v=kXXqIhh89wI

To acompanhando aqui, não vou ficar postando à toa mas estarei lendo com certeza.

Boa sorte ai.

Namastê.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...