Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu não bato no liquidificador não ... misturo com colher msm e só!! Fica uma bolinhas, mas nem da pra sentir o gosto direito por causa do iogurte! Fica ate gostoso!

Valew Nanny, hj a noite vou experimentar já ;)

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Hehe, vou postar sim...

Dúvida: Qual iogurte vc usa? E quanto ta pagando em média?

Abração e vlw =]

Então eu to usando activia novo que saiu de 1 litro.. e pago 4 e poquinho...

mas tem mais baratos..eu usei um da danone mó simplão até umas semanas atraz...

e é a mesma coisa..só to tomando activia pra regular o intestino meu mesmo (Y) rsrs...foda³³³

da pra 1 semana...

pelo menos pra mim (Y)!

tomo quase 1 como cheio (Y)

com 2 coleres.. e nem bato não (Y)

e nem fica com gosto quase..

80% Iorgute =)

Postado

45 a 1 hora antes de dormir, pega 2 colheres de albumina, mistura com um pouco de agua pra umedecer, dai vai colocando ate ficar homogenia, sem caroço, coloca sal joga na frigideira e faz como se fosse ovo mexido e toma o suco diet pra acompanhar, mata a fome e não tem gosto ruim... Quando voce bate ela como se fosse fazer um omelete ela volta a ser clara como quando você quebra o ovo, so não deixa de um dia pro outro senão vira EVA UHAUhAUHAUh....

Se tiver umas fatias de peito de peru defumado, desfia e joga no meio, eu faço isso quando chego da Faculdade, não da reverterio a noite não da gases e sustenta, tanto que de manha as vezes nem estou com fome...

De manha eu faço uma paquequinha de albumina, coloco 2 fatias de peito de peru ou presunto, e 2 de mussarela ou queijo branco, copo de leite baixa lactose com palat light ou nescal light com aveia mando pra dentro e boa.

Essa de tomar com iogurte e boa tambem, so que sai caro, pensou 2 por dia mais albumina, da quase o preço da whey...

Postado
Essa de tomar com iogurte e boa tambem, so que sai caro, pensou 2 por dia mais albumina, da quase o preço da whey

compra iorgute de litro (Y)

beeeeeem mais em conta (Y)!

p ramim num da mais que 20 conto por mes de iorgute (Y)!

Postado

Nossa tentei tomar com yogurte mais o baguio trava na garganta e não desse...Nao deu muito certo.

Prefiro tomar com leite desnatado e 1 colher de nescau para dar o gostinho de achocolatado...

Fica igual um todinho...bom D+ :)

Abraços XTraCK-

• Moderador
Postado
Nossa tentei tomar com yogurte mais o baguio trava na garganta e não desse...Nao deu muito certo.

Prefiro tomar com leite desnatado e 1 colher de nescau para dar o gostinho de achocolatado...

Fica igual um todinho...bom D+ :)

Abraços XTraCK-

Que iogurte era esse? Devia ser bem grosso né??? Vc podia ter colocado um poquinho só de leite...

Postado

cara que iorgute tu usou?!

O.o

siASIOUAhe

o meu dissolve numa boa (Y)!

quando fo assim manda pro liquidificador (Y)!

ou senão acrescenta leite!

o meu fica muito de boa (Y)!

Hugs

Postado

a única coisa que senti de efeito colateral foi cagar de manhã tipo um cocô meio mole!

sei lá...eh meio nojento :blink:

no começo eu tomava com iorgute,o problema é comprar toda hora :( muito $$$

dae eu passei a tomar com um toque de whey de chocolate , o gosto melhora mtuuu também! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...