Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Pra Bulking

Daniel Cortez

Posts Recomendados

Gostaria de pedir que voces avaliassem a dieta que montei, foi minha primeira e dei uma olhada nos videos e tal, fico simplezinha.

muito Obrigado!

Altura: 1,78

Peso: 74

BF: 12-13%

Medidas: -------

Objetivo da dieta: bulking

dietaia.jpg

no Pós treino imediato, eu esqueci de colocar 5g de creatina ;D, só agora reparei...

muito obrigado

Editado por Daniel Cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira esse toddy dá dieta, ou bota light, no pão põe mais 40g de peito de peru. No almoço e no pós-pós treino põe 150 g de peito de frango e tira esses ovos daí.

Ceia, trocaria tudo, bota os 5 ovos que tirou das refeições e come agora mais 50 g de arroz integral.

Link para o comentário

Acho que das dieta de iniciante que andei avaliando nas férias, uma das mais bacaninhas que eu ví.

Não vejo problemas em adicionar achocolatados em dias bulking. Mas o toddy nem sequer tem vitaminas como o Nescau. Então, troque pelo nescau.

Mas vamos as trocas.

Desjejum: leite com whey tu até pode manter, e se não quizer gastar tanto com whey coloca nescau nele. Mas tira aquele ou liquido que eu não faço idéia do que seja e coloca fatia de peito de peru e queijo nesse pão.para aumentar a proteína. Se não botar Nescau, coma uma fruta como banana. Lembre-se de manter a proteína dessa ref entre 25~30g.

Colação: Refeição mais leve aqui. 2 ovos+2f pão light+leite desnatado.

Almoço:faça o que o mknoop falou: mais proteína.

Pré treino: 200ml leite integral+banana+aveia+50g frango, não precisa ser uma refeição muito protéica.

Pós treino imediado: quase ok. Tem que reduzir a maltodextrina para 0,8~1g/kg de peso corpóreo.

Pós treino 45min depois: essa refeição não vai aveia nem leite. E só a água (pouca) com dextrose e whey. Reveja o tópico "Pós treino, uma nova abordagem".

Pós treino tardio: ok

Ceia: faça o que o mmknop falou.

Aguarde mais idéias e avaliações.

Abraço cara.

Link para o comentário

3500kcal é bastante, mas isso depende de com é o teu nível de atividade. E o excedente calórico tá certo. Carboidratos e proteínas estão de acordo, gordura também.

Se tratando de micronutriente meio difícil que vá faltar alguma coisa. Cálcio tem o certo....

é, pode seguir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...