Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como 8 ovos inteiros divididos em duas refeições por dia e acho que está de bom tamanho.

Cada ovo tem 6 gramas de proteína, 6 x 4 = 24.

Uso os ovos no café da manhã e no lanche de tarde.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Depende do resto da sua dieta. Procure cortar todas as outras fontes de gorduras.

Pra quem acha que 120g de gordura é muito pra 85kgs, procure sobre a dieta cetogenica, pra esse peso numa dieta ceto usaria até mais, bem mais. E continuaria saudável.

Abraço

LeandroTwin falou tudo, numa cetogênica tu poderia usar até 2g/kg de gorduras que não haveria grandes problemas.
Postado

Me corrijam se eu estiver errado mas já ouvi falar que pra cada 6 claras vc precisa de uma gema... Isso se deve a algumas vitaminas presentes na gema que ajudam na absorção das proteínas das claras...

Falando da dieta cetogêninca, quando se está nela o seu corpo usa a gordura como fonte principal de energia, mas numa dieta convencional onde o carboidrato eh consumido em maior quantidade, o seu corpo o usa como fonte de energia principal, deixando assim a gordura como fonte secundária, fazendo com que o excesso de gordura ingerido e não gasto se armazene em forma de gordura corporal...

Resumindo, soh adianta ingerir gordura em alta quantidade se vc praticamente não ingerir carbo algum, ou seja, se estiver em dieta cetogêninca...

Flw

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...