DeLaHoya Postado Janeiro 25, 2012 às 00:49 Postado Janeiro 25, 2012 às 00:49 Bom galera alguem já ouviu falar nesse suplemento Betagen ? Pelo que eu pesquisei é um repoistor a base de creatina, taurina e outras coisas ... alguem já tomou ? conhece ? ja ouviu falar ? Vi em alguns lugares pessoas falando que é um bom suplemento, porém muito caro aqui. Nos EUA ta na base de 20dolares... to pensando em comprar. um conhecido meu vai pra lá E ai conhecem ?
D_Tox Postado Janeiro 25, 2012 às 21:52 Postado Janeiro 25, 2012 às 21:52 cara, lembro de uns 5 anos atrás mais ou menos ser bem falado, hoje acho que já tem coisas melhores, mas não vou te dar certeza. O que tu busca com o betagen?
DeLaHoya Postado Janeiro 26, 2012 às 01:00 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 01:00 po cara.. pelo que eu li relatos , ele da uma força maneira. o basico de sempre né que todos querem rs força e massa muscular. recomenda algum suplemento que lá seja bem mais barato que aqui ?
D_Tox Postado Janeiro 27, 2012 às 00:26 Postado Janeiro 27, 2012 às 00:26 Cara, tem bastante coisa, o que tu busca? Experimentei citrulina malato e gostei bastante, da uma pesquisada sobre no forum. Tem um tópico do craw sobre o uso dele de 7 pre workout
bertucci Postado Janeiro 27, 2012 às 01:07 Postado Janeiro 27, 2012 às 01:07 Cara, tem bastante coisa, o que tu busca? Experimentei citrulina malato e gostei bastante, da uma pesquisada sobre no forum. Tem um tópico do craw sobre o uso dele de 7 pre workout Esse tópico é bom ein... tá na seção Suplementos/Relatos de suplementos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora