Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou treinando bastante minhas panturilhas á 3 meses e deram bons resultados (1,5cm)

Estou com duvida; como isola ou tentar isolar os gastrocnemios que ficam proximo ao centro das pernas;

Estão menos rigidos que os outros gastrocnemios .

Estou treinando dia Sim, dia não

Estendidos 5x5

Sentado 3x12

^^

Postado

como assim?

Você quer dizer a parte interna do gastrocnemio ou o sóleo?

Se for a primeira pra mim também é assim, e creio que seria a mesma coisa que tentar isolar uma das cabeças do biceps

Postado (editado)

não tem como isolar

treinar dia sim dia não é um erro fatal.

cade o descanso.??

para estar conseguindo treinar desse geito é porque está dando pouca intensidade (treino fraco), ou nen conseguiria.

bons treinos

Editado por jonas rocha
Visitante usuario_excluido22
Postado

Olá.

Os pés em supinação (pés voltados para dentro) prometem isolar as cabeças laterais do gastrocnêmio, e os pés em pronação (pés voltados para fora) as cabeças médias, mas isso é na literatura. Isolar vc não vai conseguir, o que vc pode conseguir é um trabalho melhor da cabeça média ou lateral, mas a diferença não é grande.

Postado

Olá.

Os pés em supinação (pés voltados para dentro) prometem isolar as cabeças laterais do gastrocnêmio, e os pés em pronação (pés voltados para fora) as cabeças médias, mas isso é na literatura. Isolar vc não vai conseguir, o que vc pode conseguir é um trabalho melhor da cabeça média ou lateral, mas a diferença não é grande.

[2]

ótima explicação.

pensar que está trabalhando as duas partes separadamente é bobagem..

bons treinos.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá.

entendo oq vc disse;

era isso que procurava- Vou botar em pratica no prox treino de panturrilhas

sorry pela demora na resposta; tempo apertado'

valeu brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...