Leandrow Postado Janeiro 24, 2012 às 23:16 Postado Janeiro 24, 2012 às 23:16 (editado) Bom galera, como vou falar um pouco de suplemento, resolvi postar nesta sessão. É o seguinte, estou fazendo uma rotina, para perda de gordura. Dieta 100%! Estou tendo bons resultados! Como a qnt de carbo está bem baixa, e por um motivo de querer experimentar, resolvi usar o Hemo Rage nesse cutting! trabalho numa farmácia, e o problema é que, semana que vem, estou pensando em entrar com diurético (furosemida) mas ninguem lá pode me dizer se tem algum problema usar junto com o NO2, pois além dos estimulantes do NO2, a furosemida abaixa um pouco a pressão, e tem uma diminuição nos níveis de potássio. Alguem por favor, sabe se tem um problema, usar os dois juntos? Um corta o efeito do outro? Pode parecer uma pergunta idiota, mas é só pra saber. Pesquisei, mas nao encontrei nada a respeito. Abraços e Bons Treinos a todos Editado Janeiro 24, 2012 às 23:18 por Leandrow
marc01 Postado Janeiro 24, 2012 às 23:32 Postado Janeiro 24, 2012 às 23:32 Nao mexa com diureticos..... a nao ser que vc seja profissional Os diureticos matam mtu mais que os AEs....
Leandrow Postado Janeiro 25, 2012 às 19:48 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 19:48 Matar? Que isso cara?
marc01 Postado Janeiro 25, 2012 às 20:02 Postado Janeiro 25, 2012 às 20:02 Matar? Que isso cara? Entre abuso de diureticos e abuso de AEs, o que mais mata eh o primeiro. Se vc nao eh profissional, nao use remedios para isso, tente usar soh os diureticos naturais
MichelMeiraGantuss Postado Janeiro 25, 2012 às 21:54 Postado Janeiro 25, 2012 às 21:54 to vivo ainda velho,nao meta medo no cara, eu tomo ele 3 meses,dei uma secada bacana junto com lipo 6 mais com eesse citado eu nao sei.
Supermoderador krebz Postado Janeiro 25, 2012 às 22:08 Supermoderador Postado Janeiro 25, 2012 às 22:08 Entre abuso de diureticos e abuso de AEs, o que mais mata eh o primeiro. Se vc nao eh profissional, nao use remedios para isso, tente usar soh os diureticos naturais +1 Ao criador do topico, pesquise mais sobre diuréticos. Esses sim tem mais chance de dar merda se vc não usar corretamente. Deixe para profissionais de verdade para usar isso
rubronegro Postado Janeiro 25, 2012 às 22:20 Postado Janeiro 25, 2012 às 22:20 manda um PW bem concentrado (não NO2), ou mande um OEP... diuréticos, só use se souber mesmo usar, idem para ae's... mas eu com certeza ficaria em um bom pré-treino ou um termo de qualidade
Leandrow Postado Janeiro 25, 2012 às 23:48 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 23:48 Galera, se o hemo-rage UC nao é concentrado... oloko. Na farmácia, o melhor diurético fitoterápico, é a cavalinha, mas um químico, é muito melhor que ela. trabalho lá, sei os efeitos e colaterais.ja pesquisei. tenho um amigo que toma 2x ao dia e tal e pelo que conheço, nao é desse jeito. A minha dúvida, é, em relação ao usar junto com o PW. Pois, a furosemida (Lasix) dá uma sobrecarregada nos rins. e o pw ja tem um pouco de creatina que tbm sobrecarrega. Eu só queria saber de alguem que ja usou JUNTO COM PW, se teveos efeitos do pw cortados, ou os colaterais dela foram mais intensos, e se em relação com estimulantes, dava algum problema. Obrigado a todos que responderam, mas alguem ainda pode me ajudar? VLW!
MichelMeiraGantuss Postado Janeiro 25, 2012 às 23:50 Postado Janeiro 25, 2012 às 23:50 que eu saiba,creatina retem liquido. seria trocar 6 por meia duzia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora