Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Pós Treino !

Davi Alexandre

Posts Recomendados

Postado

Vamos láa , treino a tarde das 3 as 4:30 e quando chego em casa algumas vezes vou jogar bola depois do treinamento , coisa de 5hrs por ae . Quando chego da academia sempre tomo o Whey com leite desnatado e um copinho de yogurt . Queria saber se tem condições de eu bater essa pelada dps do treino , no que ela interfere e tal .

Grato .

Postado (editado)

Cara primeiro q vc tem que da uma olhada certinho nesse treino ae porque 01:30:00 de treino pra hipertrofia é muita coisa até onde meus conhecimentos vão! Tome malto ou dextrose com seu whey se nao vai ta jogano dinhero fora porque a proteina contida no whey virará glicose para suprir a necessidade do seu organismo. A bolinha a tarde pode sim claro que pode ^^ só que se alimenta com carboidratos e proteinas (carb de baixo IG) antes e depois nada MUUUITO foda mas que não te faça perder da massa magra

Espero ter ajudado, Abraço!

OBS: Quando tomar seu shake pós-treino (se for com malto/dextrose) é interessante que você espere um pouco pra joga essa bola ae porque como é um carbo de alto IG, ativará seu pico de insulina e pode te da uma tontura, ânsia coisa do tipo então toma pera uns 40 min e vai la :D

Editado por Nilson Junior
  • Supermoderador
Postado

Se pesquisar um pouco vai achar VARIOS tópicos sobre isso. A sua PELADA nada mais é do que um aerobio intenso após o treino. Pesquise um pouco e tire suas conclusões.

Postado

tome seu whey com malto ou dextrose, e com ÁGUA, naum com leite

talvez tivesse mais resultado com um treino mais curto

pode jogar bola sim, mas alimente-se bem antes e depois

bons treinos, vlw!

Postado

Eu jogava bola praticamente todo dia , depois que eu parei cresci muito melhor ... No meu ponto de vista eu acho até perda de tempo , treinando pra depois jogar bola , só se seu objetivo for definição e olhe lá .

Esse é o meu ponto de vista , não sei o da galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...