Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Original É Possivel Achar Mesmo?

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Não me leve a mal , vc ja usou hemogenin ?

falam mt dele , sendo que se houver os cuidados necessários para com o fígado , que no geral é mt agua , os niveis de TGO e TGP são inalteraveis ...

único problema dele é o aumento da P.A , dores no Estomago , irritabilidade , Insônia , e retenção dele só é bruta se o kra comer 1 vidro de tempero enlatado por semana...

quanto ao tópico , tem mts ph's melhores no mercado

Nutraclipse Raptor + D Zine

M Stane

Reign Dark Cyde

Alpha One

Finabolic GE

entre outros...

cancer no figado coloca ai :D, sei que muito AEs pode dar cancer como qualquer outro, mais ja li a respeito que hemogenin é o que é mais comprovado cientificamente que traz esse mal na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cancer no figado coloca ai :D, sei que muito AEs pode dar cancer como qualquer outro, mais ja li a respeito que hemogenin é o que é mais comprovado cientificamente que traz esse mal na maioria das vezes.

Vc leu , quais as provas ? na prática a coisa é outra meu filho , eles dão exemplo de 5 pessoas q tiveram cancer , entre milhares q usaram , pq essas 5 pessoas não desenvolveriam cancer no futuro mesmo sem uso de hemogenin

Link para o comentário

Vc leu , quais as provas ? na prática a coisa é outra meu filho , eles dão exemplo de 5 pessoas q tiveram cancer , entre milhares q usaram , pq essas 5 pessoas não desenvolveriam cancer no futuro mesmo sem uso de hemogenin

Que acelera eh fato e todo mundo sabe.

Sem tomar ia manifestar 10 anos depois, tomando manisfetou agora....

Isso para qualquer AE

Link para o comentário

Você também não pode dizer como se soubesse quando iria manifestar né ?

a questão que eu digo é sobre o sensacionalismo , criam tópicos agredindo mt o hemogenin ,e quem vê acha que ele é 329490823048923 vezes pior que o m drol , o qual eu acho igual nos efeitos colaterais , e ainda acho m drol mais forte devido sua qualidade de ganhos

Link para o comentário

Você também não pode dizer como se soubesse quando iria manifestar né ?

a questão que eu digo é sobre o sensacionalismo , criam tópicos agredindo mt o hemogenin ,e quem vê acha que ele é 329490823048923 vezes pior que o m drol , o qual eu acho igual nos efeitos colaterais , e ainda acho m drol mais forte devido sua qualidade de ganhos

Tem explicação cientifica para isso de acelerar o processo de cancer (um kra deu uma explicação muito boa em outro topico), que acelera acelera o quanto só deus sabe.

Tb nao acho que o hemogenin eh esse bixo papao todo, mas se tiver como evitar evite =]

edit: vc tomou com 16 anos????

Editado por marc01
Link para o comentário

é é lenda que loja fisica vende ph´s como tem nego falando na 1ª pagina, fui em academias e lojas em los angeles e nenhuma vende PH´s, um personal(negrao gigante, shape afude p/ caralho) nem sabia o que era m-drol e-pol...

quanto ao m-drol, pq nao foi febre enquanto ele era fabricado? os m-drol q vendem ai é tudo falso pra mim e . fora q é mt facil eles colocarem uma baixa de concentracao de dianabol nas caps, e baratissimo. imagina o lucro...

Link para o comentário

Tem explicação cientifica para isso de acelerar o processo de cancer (um kra deu uma explicação muito boa em outro topico), que acelera acelera o quanto só deus sabe.

Tb nao acho que o hemogenin eh esse bixo papao todo, mas se tiver como evitar evite =]

edit: vc tomou com 16 anos????

estou usando a conta do meu amigo pra postar aqui ^^

tenho 19 , e terminei o uso de 3 semana semana passada , com todos cuidados , porém n vou usar dnv não , como disse colaterais dela são bem fortes , o do fígado não é nada!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...