Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Original É Possivel Achar Mesmo?

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado (editado)

Em algumas buscas que fiz, sobre esse PH, vejo muitas divergencias, afinal, o M-drol é possivel ser encontrado original?

uns dizem que o Lote se estende ate 2013, outros que a fabricação é terceirizada, alguns dizem que tudo isso é falso e que a produção foi descontinuada pela Competitive Edge labs...

aifnal, qual a resposta disso?

Editado por germusculo

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pode nada, m-drol original é lenda :)~ Original vindo de miami, EUA e afins, é laboratorio underground, ja ate conversei com um pessoal que tem loja super conceituada nos EUA ao qual nem enviam produtos pro brasil, o rapaz do suporte me soltou que é tudo underground. No Brasil tem muitos que vem do paraguai.

Comentando o que vc disse, a empresa original dele CEL, não fabrica mais. E tipo se vc for encontrar um original mesmo da CEL é 1% de chance e olha que é de pessoa fisica que comprou e guardou mesmo, lojas mesmo sempre giram os produtos. já faz tipo 2 anos que foi parado a produção.

Editado por SpyThieF
  • Supermoderador
Postado

É possível sim encontrar m-drol original. A CEL recolheu milhares de frascos por ordem do FDA e parou a produção mas não houve ordem para destruição. Tem boas lojas nos EUA que tem estoques reais, comprados à CEL e com comprovação, mas o fato é que a maioria destas lojas não envia ao Brasil.

Se quer mesmo usar um PH EU ACHO que o mais sensato é procurar outro clone do superdrol, que seja menos famoso. Ou pensar em outra substância. Ou partir para AEs de verdade...

Postado

mas nao tem NADA A VER com o m-drol

não falei que tem a ver com m-drol, falei q é mais facil de ser encontrado, o rapaz ali falou pra procurar outro pH, foi so um comentario. Antes que pergunte qual otro pH e balbalbal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...