maromba_meier 0 Postado Janeiro 24, 2012 às 21:52 Postado Janeiro 24, 2012 às 21:52 (editado) Prezados, depois de muita pesquisa consegui montar uma estrutura para meu 1º ciclo. Peço, por favor, que avaliem meu Ciclo, TPC, Suplementação e Treino. Dados e medidas: Idade: 22 anos Tempo de treino: 2 anos Altura: 1,84m Peso: 94kg Bíceps: 44cm Ante Braço: 30cm Tórax: 115cm Costas: 137cm Pescoço: 40cm Coxa: 64cm Panturrilha: 41cm BF: Acredito que esteja algo em torno de 20% (Amanhã vou no endocrinologista, meço com aparelho e confirmo aqui) Biotipo: Mesomorfo Objetivo: Clean Bulk Ciclo (stano + durateston injetáveis): 1-2 semanas -> Stano DSDN 3-8 semanas -> Stano 1ml DSDN + Durateston 1ml 2x por semana (2ml/semana) A partir da 2ª semana até o final do ciclo -> Citrato de Tamoxifeno 10mg por dia (evitar ginecomastia) TPC (24 horas após a última aplicação): dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Suplementação: Pré-treino: 4 colheres de Malto + 2,5g creatina Universal Pós-treino: 1 scoop de Whey Optimum + 2,5g creatina Universal Todos os dias: - 3 cápsulas de Opti-Men; - 3 cápsulas de Lipo 6 Black junto com as refeições (Meu BF está um pouco alto); - 2 colheres de Albumina Salto's antes de dormir e 2 ao acordar. Treino: 1-2 semanas -> Treino ABC 4-6-8 com 1 min de descanso entre as repetições (boto carga máxima, e vou diminuindo ao longo das repetições) 3-6 semanas -> Treino ABC 3 vezes (com descanso de 1 min e meio) de 4-6-8(sem descanso). Dieta: Refeições de 3 em 3 horas enfatizando proteína e evitando carboidrato. A estrutura está boa? O que posso melhorar? Os valores de Tamox e Clomid estão legais para me proteger? Devo incluir silimarina? Agradeço desde já! Abraço Editado Janeiro 25, 2012 às 03:54 por maromba_meier
RyanMM 5 Postado Janeiro 24, 2012 às 21:58 Postado Janeiro 24, 2012 às 21:58 falta muita coisa ae idade e medidas? qual o objetivo? cutting, clean bulk...? dosagem da dura por semana? stano oral ou inj(acredito que seja esse mas é para esclarecer) e a dosagem?
baek 10 Postado Janeiro 24, 2012 às 22:09 Postado Janeiro 24, 2012 às 22:09 Mano, pra que usar só stan nas duas primeiras semanas? pq nao joga logo a dura também ? Manda ai sua idade, tempo de treino , objetivos , bf , etc..
maromba_meier 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 03:49 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 03:49 falta muita coisa ae idade e medidas? qual o objetivo? cutting, clean bulk...? dosagem da dura por semana? stano oral ou inj(acredito que seja esse mas é para esclarecer) e a dosagem? Editei meu primeiro post com essas informações! Dá uma olhada lá! Abraço! Mano, pra que usar só stan nas duas primeiras semanas? pq nao joga logo a dura também ? Manda ai sua idade, tempo de treino , objetivos , bf , etc.. Botei dura só na segunda semana pq tá difícil de comprar. A dura que eu arrumei vai levar esse tempo pra chegar, e já quero começar a ciclar! Quanto ao resto das informações, editei meu primeiro post completando! Dá uma olhada lá! Abraço!
RyanMM 5 Postado Janeiro 25, 2012 às 16:22 Postado Janeiro 25, 2012 às 16:22 não curti a estrutura, 5 semanas de dura é MUITO pouco, ela é testo de ação lenta, os niveis de testo livre ficam bom a partir da 4 ou 5 semana então nem vale utilizar por tão pouco tempo, o stano está bom, e não precisa do tamox durante o ciclo, só ira reduzir ganhos, se sentir sensibilidade manda 20mg dia, mas é quase certo que não vá ja que o stano tbm ajuda com a redução dos estrogenios. lukatônico reagiu a isso 1
maromba_meier 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 22:25 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 22:25 não curti a estrutura, 5 semanas de dura é MUITO pouco, ela é testo de ação lenta, os niveis de testo livre ficam bom a partir da 4 ou 5 semana então nem vale utilizar por tão pouco tempo, o stano está bom, e não precisa do tamox durante o ciclo, só ira reduzir ganhos, se sentir sensibilidade manda 20mg dia, mas é quase certo que não vá ja que o stano tbm ajuda com a redução dos estrogenios. Na verdade seriam 6 meses de dura. Deixo + 2 semanas junto com o stano? Beleza, vou cortar o tamox durante o ciclo. Fora isso, está tudo bom pra ciclar?
KazU 11 Postado Janeiro 25, 2012 às 23:54 Postado Janeiro 25, 2012 às 23:54 Monta direito isso fera , cade seu treino sua dieta ? nunca vai estar na hora de ciclar , vc tem como ter mts ganhos sem mandar anabolizante , já se for fazer faz certo 1-8 Dura 500 mg/sem (2 aplicações - seg e quin) 1-4 Stano 100 mg DsDn (2 ml) 10-13 Stano 100 mg DsDn (2 ml) ou 1-8 Dura 500 mg/sem 5-13 Stano 100 mg dsdn (osso as aplicações) TPC 1 dia Após a ultima aplicaçao de stano SERMS Agora posta o treino detalhado e a dieta detalhada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora