Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Antes Do Carnaval

MrOlinda

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O pior é escutar a "mídia comprada" detonando suplemento, musculação e ganhando uma "grana grossa" dos fabricantes de bebidas alcóolicas.

O álcool é a pior droga por seus malefícios sociais. Crimes passivos, brigas e discussões de bar, agressões em lares, morte no trânsito; e nem estou contando os males físicos sobre quem se embriaga.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que há diferentes formas de se ver o "hardcore". Eu estudo, trabalho, tenho uma vida social muito boa, e tomo minha cerveja depois do meu futebol, minha vodka no final de semana, e nada disso muda o fato de eu não sair da academia até não ter mais condições de executar mais uma flexão se quer. O álcool atrapalha meus ganhos? Sim, como o churrasco c/ os amigos, a pizzaria de noite c/ a mulher, mas como eu não sou bodybuilder tenho outras prioridades antes do meu corpo, que é aproveitar o máximo a minha vida. Admiro aqueles que se doam 100%, aqueles que seguem uma dieta rigorosa, tem horário certo de descanso, e extinguiram da vida as coisas que atrapalham os ganhos, principalmente os que são puros, porém só não acho certo criticar alguém por ter uma outra forma de levar a vida.

E não sou de gastar 150, 200 por final de semana, porém nem com suplementos. Toda minha suplementação é um whey protein da Growth e a vodka que eu tomo é Nathasa, acompanhada do enjoativo Nitrix de 5 reais 2,1 litros.

Link para o comentário

É que há diferentes formas de se ver o "hardcore". Eu estudo, trabalho, tenho uma vida social muito boa, e tomo minha cerveja depois do meu futebol, minha vodka no final de semana, e nada disso muda o fato de eu não sair da academia até não ter mais condições de executar mais uma flexão se quer. O álcool atrapalha meus ganhos? Sim, como o churrasco c/ os amigos, a pizzaria de noite c/ a mulher, mas como eu não sou bodybuilder tenho outras prioridades antes do meu corpo, que é aproveitar o máximo a minha vida. Admiro aqueles que se doam 100%, aqueles que seguem uma dieta rigorosa, tem horário certo de descanso, e extinguiram da vida as coisas que atrapalham os ganhos, principalmente os que são puros, porém só não acho certo criticar alguém por ter uma outra forma de levar a vida.

E não sou de gastar 150, 200 por final de semana, porém nem com suplementos. Toda minha suplementação é um whey protein da Growth e a vodka que eu tomo é Nathasa, acompanhada do enjoativo Nitrix de 5 reais 2,1 litros.

falou tudo brother, concordo plenamente com vc.

cada um é cada um. malho 3 vezes na semana pesado e tento manter uma dieta balanceada de segunda a sábado até a hora do almoço, mas a noite e domingo não tem jeito, é pizaria, churrascaria e uma cervejinha/wisky, pois não sou de ferro e não sou modelo/bodybuilder para restringir tudo de "ruim" da minha vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...