Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Antes Do Carnaval

MrOlinda

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

guido viajou legal mesmo... e sobre creatina afetar os rins, conheço vários amigos que tomam á bastante tempo, e aqui no fórum tem vários também, e não tem problema algum nos rins... (quando aparece notícia ou alguém que comenta mal é nego que usa 20g todo dia por vários meses, ai além de falta de informação é burrice)...

e como que você vai comer 3, 4 gramas de creatina por dia? haja carne pra caramba, sem falar no cxb e infecções, problemas intestinas, que seriam absurdos...

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, quanta coisa pra debater.

Eu cortei a ceva da vida cara. Não digo que nunca mais vou beber, mas cortei 95%.

Eu não vou discutir com ninguém aqui, nem é a minha intenção ofender ninguém, mas EU (minha opinião) não levo realmente a sério um cara que diz que é "hardcore"/"no pain no gain" e enche a cara todo o final de semana. Repito, não quero ofender ninguém, e nem vou entrar em discussão.

A final de contas, nunca vi ninguém colocar na dieta algo do tipo "7ª Refeição: 100g de frango, 2 ovos e 10 litros de cerveja".

Quanto a creatina, nunca vi nenhum estudo que comprove esses "colaterais" citados... Acho um suplemento bom, mas COMIGO não rolou nada de extraordinário como alguns relatam. O psicológico das pessoas vai fundo muitas vezes.

Editado por villas
Link para o comentário

Eu cortei a ceva da vida cara. Não digo que nunca mais vou beber, mas cortei 95%.

Eu não vou discutir com ninguém aqui, nem é a minha intenção ofender ninguém, mas EU (minha opinião) não levo realmente a sério um cara que diz que é "hardcore"/"no pain no gain" e enche a cara todo o final de semana. Repito, não quero ofender ninguém, e nem vou entrar em discussão.

A final de contas, nunca vi ninguém colocar na dieta algo do tipo "7ª Refeição: 100g de frango, 2 ovos e 10 litros de cerveja".

Quanto a creatina, nunca vi nenhum estudo que comprove esses "colaterais" citados... Acho um suplemento bom, mas COMIGO não rolou nada de extraordinário como alguns relatam. O psicológico das pessoas vai fundo muitas vezes.

meus amigos, vários não são de treinar pesado mesmo, mas também não suplementam e não se dizem fortes etc... mas todo fim de semana eles me chamam pra fazer alguma e beber, beber, sempre beber... não critico quem faz isso (até porque amigos meus fazem), mas gastar R$100-150 reais em uma noite ou fim de semana pra tomar bebida eu acho besteira (1 vez por mês até vai), mas todo fim de semana... sempre quando saio me controlo, não bebo, as vezes bem pouco...

sobre a creatina também nunca isolei ela em si para ver os resultados, mas creio que nunca foi muito bom também, mas eu gosto do cxb da mono, e viro básicão já no shake hehe

Link para o comentário

Tenho opinião bem parecida.

Ou o cara é "hardcore" ou é bebum...

Nem cara na minha academia que acha ruim INVESTIR R$ 40,00 - 50,00 em 1 kg. de whey (que dura 1 mês) e gasta R$ 80,00 - 100,00 em "cachaça" em um final de semana ou noite.

Daí chegam na segunda e reclamam que o treino não dá certo, que não consegue pegar músculo, que a "culpa" é do metabolismo que impede que pegue peso, etc....

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Tenho opinião bem parecida.

Ou o cara é "hardcore" ou é bebum...

Nem cara na minha academia que acha ruim INVESTIR R$ 40,00 - 50,00 em 1 kg. de whey (que dura 1 mês) e gasta R$ 80,00 - 100,00 em "cachaça" em um final de semana ou noite.

Daí chegam na segunda e reclamam que o treino não dá certo, que não consegue pegar músculo, que a "culpa" é do metabolismo que impede que pegue peso, etc....

Isso é verdade...os caras vivem reclamando que não tem grana pra suplemento,que é caro e não sei mais o que...aí chegam na terça(sim,na terça,porque geralmente segunda não é dia de treino pra alguns "bebum") e falam que gastaram R$ 200,00 no fim de semana....

Link para o comentário

Isso é verdade...os caras vivem reclamando que não tem grana pra suplemento,que é caro e não sei mais o que...aí chegam na terça(sim,na terça,porque geralmente segunda não é dia de treino pra alguns "bebum") e falam que gastaram R$ 200,00 no fim de semana....

Pois é, tem um amigo meu que neste momento ta la enchendo a cara, e quer somente tomar dextrose porque nao quer comprar whey.. Editado por MrOlinda
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...