Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Antes Do Carnaval

MrOlinda

Posts Recomendados

O que há de melhor em suplementos?

Não apela né, a retenção que ela dá é absurda... colaterais altos para poucos ganhos de força

Sei lá, da pra gastar este dinheiro com coisa melhor, e com medidas assim da pra gastar com muita comida gostosa =)

Não apela né, a retenção que ela dá é absurda... colaterais altos para poucos ganhos de força

Sei lá, da pra gastar este dinheiro com coisa melhor, e com medidas assim da pra gastar com muita comida gostosa =)

Que colaterais??? Retenção, só pra quem toma pouca água! Na verdade não um ou outro suplemento que te dá ganho, mas o conjunto da obra (dieta, treino e descanso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei se alguém já falou isso, não vou ficar lendo todos comentários, mas li alguns sobre você não beber e vou dar a minha opinião. Se tu gosta de beber, bebe cara, enche a cara e aproveita teu carnaval, não tens corpo nenhum ainda p/ estragar mesmo. Depois que passar aí sim, começa a tomar e não bebe mais enquanto tiver tomando. Abraço

Link para o comentário

fala maluco

a creatina é acumulativa no corpo só começa a fazer o efeito apos seus estoques no maximo, e pra isso demora em torno de 1 mes pra acontecer é besteira tomar agora e parar no carnaval...começo dpois msm e tenta tomar ela o msximo de tempo que conseguir demooro??? nao precisa fazer saturação pq é joga dinheiro fora!

abraços mlk

obs: bastante agua durante o uso hein

Link para o comentário

Retenção absurda?

Colaterais altos?

Que colaterais?

Não sei de nenhum.

Eu já tomei muita creatina e nunca tive uma retenção forte.

Link para o comentário

num fala bosta mano!

Link para o comentário

Nego acha que inchar o musculo de água é a parte boa da creatina... é um suplemento que vai te dar pouca força e só. A água que tu está colocando no musculo você vai mijar um dia, além de prejudicar rins e outros orgãos quando mal utilizada (90% das vezes).

Pra mim é um suplemento ilusorio, nosso corpo já fabrica 2 gramas pelo menos, sendo que ainda se encontra em alimentos. Pra que inchar seu corpo com água?? Se vocês acham que o musculo que ganharam foi por causa da creatina, ou que a força absurda foi por causa de creatina, ou perda de gordura ou qualquer outra coisa, tão iludidos.

"Você nunca tomou creatina então"

Já tomei sim e muito, e por isso falo, não vale a pena, construa musculos de verdade que estes você não perde.

Link para o comentário

• Supermoderador

@Guido89

Vc está esquecendo do pequeno detalhe: Nem todo mundo fica com retenção (Alta ou baixa) usando creatina e é um colateral apenas estético.

Agora afirmar que a força que a creatina da é ilusório, ai vc ta indo contra basicamente tudo que foi comprovado sobre a creatina. Ela sim dá aumento de força/performance no meio dos exercícios, isso não é ilusório e ajuda no ganho de massa muscular.

Agora ilusório é achar que todo o peso ganho, por conta da retençar SE houver, é ganho de massa magra. Mas ai tem que estar bem por fora sobre como a creatina funciona.

O corpo fabrica algo em torno de 2g de creatina mas ao menos que se entopete de carne crua, você não consegue ter 5g de creatina a mais no seu corpo. Achar que vai conseguir isso facil só comendo alimentos normalmente (sem ter que comer quantidades absurdas) é ilusão

Nem comento sobre "90% das vezes ser mal utilizada ao ponto de prejudicar rins e outros orgãos" (apesar de não entendi se vc tentou falar que 90% da vezes é mal utilizada ou os problemas são 90% das vezes por mal utilizacao) pois isso está fora da realidade...Me mostra alguma notícia gringa ou nacional que temos tanta gente assim (maioria dos cosumidores, por mal uso de creatina) com problemas nos rins e outros orgãos devido a uso da creatina.

Editado por krebz
Link para o comentário

Nego acha que inchar o musculo de água é a parte boa da creatina... é um suplemento que vai te dar pouca força e só. A água que tu está colocando no musculo você vai mijar um dia, além de prejudicar rins e outros orgãos quando mal utilizada (90% das vezes).

Pra mim é um suplemento ilusorio, nosso corpo já fabrica 2 gramas pelo menos, sendo que ainda se encontra em alimentos. Pra que inchar seu corpo com água?? Se vocês acham que o musculo que ganharam foi por causa da creatina, ou que a força absurda foi por causa de creatina, ou perda de gordura ou qualquer outra coisa, tão iludidos.

"Você nunca tomou creatina então"

Já tomei sim e muito, e por isso falo, não vale a pena, construa musculos de verdade que estes você não perde.

Manooooo eu ja falei: "num fala bosta"

procure pesquisar mais antes de falar... creatina é um dos melhores suplementos que existem! E a questao dos rins nao tem nada a ver, a creatina rouba agua do corpo e os nego ja nao tomam agua ficam cada vez mais desidratado consequentimente (em alguns casos) causando pedras no rim! ou seja bebendo bastante agua nao fazer mal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...