Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Antes Do Carnaval

MrOlinda

Posts Recomendados

Pra mim creatina é o que há de melhor em suplementos!!! E não tem nada haver com medidas do cara

O que há de melhor em suplementos?

Não apela né, a retenção que ela dá é absurda... colaterais altos para poucos ganhos de força

Sei lá, da pra gastar este dinheiro com coisa melhor, e com medidas assim da pra gastar com muita comida gostosa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que há de melhor em suplementos?

Não apela né, a retenção que ela dá é absurda... colaterais altos para poucos ganhos de força

Sei lá, da pra gastar este dinheiro com coisa melhor, e com medidas assim da pra gastar com muita comida gostosa =)

Nesse caso dinheiro não foi problema, gastei 28 dolares com frete da universal de 500g :D Editado por MrOlinda
Link para o comentário

vou ter que escolher entre beber no carnaval ou começar tomar meu No Xplode =/

pior que estou tomando creatina e essa semana tem 2 festas para ir...vida de marombeiro não é facil kkk

escolher entre beber no carnaval

creatina, 2 festas

vida de marombeiro nao é facil?

meu deus..

Link para o comentário

cara não começa tomar agr,vai pro carnaval,curta,beba e depois vc começa a tomar a creatina se vc começar a tomar agr até o carnaval vc não vai ta gigante pra sai tirando a camisa

Não é necessariamente essa a intenção cara, só quero começar a tomar logo pela curiosidade e ansiedade, já que ja chegou. e prefiro ficar sem beber!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...