Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Antes Do Carnaval

MrOlinda

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nossa mano! nem tinha pensado nisso!!! comprei hoje minha creatina da universal, mas acho que vo começar a tomar amanha mesmo, mas a bebida com creatina tem algum efeito colateral? ou só seria ruim pra os meus "ganhos"?

Só pesquisar cara, anula o efeito da creatina

verão, carnaval e creatinas.

Pq vc nao começa a tomar hoje? e esquece de beber no carnaval ?

seja e faça diferente.

Farei isso! Sempre consigo me controlar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pra suas medidas, acho creatina uma pessima opcao, mas se o marketing psicologico dos suplementos faz milagre nos seus treinos, vai na fé!!

Concordo!

sem contar que voce toma ate da uma diferença e dps que para de tomar dps de um tempo fica pior do que tava antes de tomar..

Link para o comentário

Olha, eu voltei a tomar creatina semana passada. Nem ligo pro carnaval, pois esses dias de academia fechada eu uso pra descansar.

Então vai da pessoa. Se você vai cair na gandaia pra que começar agora?

Na verdade pra suas medidas, acho creatina uma pessima opcao, mas se o marketing psicologico dos suplementos faz milagre nos seus treinos, vai na fé!!

Amigo, desculpe a ignorância, mas o que tem a ver o uso de creatina com as medidas dele?

Link para o comentário

Olha, eu voltei a tomar creatina semana passada. Nem ligo pro carnaval, pois esses dias de academia fechada eu uso pra descansar.

Então vai da pessoa. Se você vai cair na gandaia pra que começar agora?

Amigo, desculpe a ignorância, mas o que tem a ver o uso de creatina com as medidas dele?

Pra mim creatina é o que há de melhor em suplementos!!! E não tem nada haver com medidas do cara

Editado por mnknopp
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...