Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu também não preciso necessariamente p/ ser feliz, mas que me deixa, ahhh deixa. E na minha opinião, não aconselharia ninguém que goste do efeito do álcool a deixar de beber por causa da musculação, a não ser que o seu corpo faça parte da sua profissão, ou até seja ela, mas enfim, eu so a favor de primeiro aproveitar a vida, e várias vezes eu aproveitei por causa dessa bebida que infelizmente atrapalha os ganhos, fazer o que.

Postado (editado)

Eu também não preciso necessariamente p/ ser feliz, mas que me deixa, ahhh deixa. E na minha opinião, não aconselharia ninguém que goste do efeito do álcool a deixar de beber por causa da musculação, a não ser que o seu corpo faça parte da sua profissão, ou até seja ela, mas enfim, eu so a favor de primeiro aproveitar a vida, e várias vezes eu aproveitei por causa dessa bebida que infelizmente atrapalha os ganhos, fazer o que.

[2]

Afinal, nenhuma história começa: Hoje eu comi uma salada...

Editado por renanduarte
Postado (editado)

escolher entre beber no carnaval

creatina, 2 festas

vida de marombeiro nao é facil?

meu deus..

acho que não entendi sua ironia...

te digo uma coisa, dinheiro não é capim para investir em suplementos e depois só por um final de semana de bebedeira arruinar os ganhos e arruinar os efeitos do suplemento

um tempo atrás mesmo por um final de semana que bebi em excesso (sou de tomar destilados) perdi 1kg e cerca de 0,5cm de braço ... pode parecer nóia, mas é dinheiro jogado fora...

conhece uns loucos que tomam M-Drol e no final de semana enchem o rabo de cachaça... daí já é outra história hahahaha

Editado por Metal Head
Postado

Faz 2 anos seguidos que tomo creatina e tenho problemas nos rins? E meus músculos são de água? São! 70% do corpo é feito de água seus boçal! Urinei músculo então?

AH MANO TA DE PALHAÇADA JÁ PQP!

Postado (editado)

Fazer uso seguido de creatina durante 2, 3, 4... anos não tem problema algum... Já foi mais que esclarecido por usuários do forum e por pesquisas que a creatina aumenta consideravelmente a performance e a força de quem faz uso. Não quer retenção? Beba muita agua e seja feliz.

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...