Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Resta Esperança Para Os Brasileiros?

Posts Recomendados

Postado

acho q unica arma do povo sao as urnas

Parabéns, é esse e o tipo de cidadão q esse nosso maldito governo quer,aquele q nunca se revolta e em toda santa (ou devo dizer maldita?) eleição tá lá dando seu voto pra mais um futuro ''rato'' do país.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

O maior problema do brasil é o brasileiro. Cultura feita em cima de tirar proveito legalmente e ilegalmente de tudo e todos (o que leva a corrupção de qualquer forma), política/mídia de pão e circo, e comodismo.

Só há alguma mudança se o pessoal parar de votar em corruptos e pararem de ser corruptos no dia-a-dia.

Diminuir partidos políticos, reformar constituição e leis, aumentar requisitos necessários para entrar no mundo da política de cargo importante (para parar de ter comediantes, cantores, jogadores de futebol e outros retards que apenas tem network mas nenhum conhecimento mínimo administrativo, economico, estratégico, etc) e banimento permanente da atividade pública para criminosos(corruptos) do meio politico.

A partir disso, com reformas e melhorias de leis < e colocando realmente em pratica >, é melhor distribuição de renda, controle de juros/inflação, menos burocracia, investimentos melhores, diminuição de criminalidade, etc etc.

A unica forma de fazer isso no momento é: protestos massivos contra politicos (no mesmo nível dos que aconteceram nos paises arabes, etc), fora isso é uns 10 fazendo protestos e levando pau da policia (já que são obrigados a obedecer os politicos). Mas isso não acontece, ao menos que os politicos proibam carnaval, futebol, cerveja, dai sim "mecheu cum nóis" /ironia

Editado por krebz
Postado

Até q enfim um brasileiro q pensa q nem eu.

É isso mesmo krebz,falou bem mano.

O problema é q o povo aki não se revolta,acho incrível isso.

Quando o time dele perde os torcedores vão no aeroporto pra xingar os jogadores,mas quando os ''ratos'' aumentam o próprio salário em 60% ou mais NINGUÉM faz nada, será qo povo não vê q quem banca esses vagabundos são nós mesmos???

Foda-se o Corinthians...o Cruzeiro...o Flamengo...se ganharem ou perderem nós não vamos perder nada,agora a a cada 1 centavo a mais de imposto ou aumento q ocorre quem paga tudo somos nós.

O povo não vê q nós vivemos nessa miséria porque o governo do país só sabe aumentar imposto e roubar.

Postado

O maior problema do brasil é o brasileiro. Cultura feita em cima de tirar proveito legalmente e ilegalmente de tudo e todos (o que leva a corrupção de qualquer forma), política/mídia de pão e circo, e comodismo.

Só há alguma mudança se o pessoal parar de votar em corruptos e pararem de ser corruptos no dia-a-dia.

Diminuir partidos políticos, reformar constituição e leis, aumentar requisitos necessários para entrar no mundo da política de cargo importante (para parar de ter comediantes, cantores, jogadores de futebol e outros retards que apenas tem network mas nenhum conhecimento mínimo administrativo, economico, estratégico, etc) e banimento permanente da atividade pública para criminosos(corruptos) do meio politico.

A partir disso, com reformas e melhorias de leis < e colocando realmente em pratica >, é melhor distribuição de renda, controle de juros/inflação, menos burocracia, investimentos melhores, diminuição de criminalidade, etc etc.

A unica forma de fazer isso no momento é: protestos massivos contra politicos (no mesmo nível dos que aconteceram nos paises arabes, etc), fora isso é uns 10 fazendo protestos e levando pau da policia (já que são obrigados a obedecer os politicos). Mas isso não acontece, ao menos que os politicos proibam carnaval, futebol, cerveja, dai sim "mecheu cum nóis" /ironia

krebz falou tudo nessa frase, a maioria dos brasileiros se conforta com a situação que vivemos, oque todos precisamos é de organização e atitude.
Postado

Bem,com certeza cabeças iam rolar se houvesse protestos massivos contra o governo,e tem q ser massivos mesmo,senão a polícia chega e espanca todo mundo.

Se houver um grande número de pessoas a coisa fica a ''favor'' da maioria,eu q sou da área digo q se haver um grande número de pessoas pra repreender eu largo de lado e procuro me proteger.

Postado (editado)

Mas e se todos lutassem? se acontecesse algo tão baixo, algo tão sujo que toda a população ficasse puta de verdade?

Sei la to só imaginando já que já passaram vídeo no próprio jornal nacional de filmagens de dinheiro sendo roubado, e dos políticos rezando e agradecendo a deus por aquilo, quem não se lembra? e o que aconteceu? foda-se o corinthias não foi pra libertadores =/

Alguem já viu esse vídeo?

apesar de ser um protesto isolado, já é um protesto, o problema éque eu n sei se funcionou, e se deu em alguma coisa... avredito que não.

Editado por DiegoM
Postado

Assistam o filme código de conduta. Acho q a única maneira de alguém "pirar" e fazer algo seria em situações semelhantes a desse filme. Do contrário qualquer melhoria no salário e etc já acalmaria a massa.

E se tivesse um número grande (milhões) de pessoas lutando eu tbm iria sem pensar duas vezes. Agora juntar uns 10 gatos pingados na frente do congresso é pedir para ter 15 segundos no youtube e frimentos do confronto com a políica!

verdade, se juntassem almenos o primeiro milhão de pessoas, acho que o resto iria ! eu iria.

Postado (editado)

acho q unica arma do povo sao as urnas

O voto é uma das armas, não a única. E, pelo sistema eleitoral de hoje, é uma arma bem ineficaz para o legislativo. Hoje, o voto é proporcional. Ou seja, os votos são contabilizados ao partido. Depois, de acordo com esses votos, são divididos proporcionalmente entre os partidos as vagas no legislativo. Só depois, já sabendo-se quantas vagas tem o partido, é que são determinados os seus ocupantes dentre os mais votados dentro do partido. Desse modo, grande parte dos ocupantes de cargos no legislativo não foram escolhidos diretamente pelo povo, e sim foram "eleitos" na rabeira dos votos que seu partido ganhou. Logo, eles não estão lá para representar seu eleitorado, e sim os seus próprios interesses. Esse sistema de voto proporcional se aplica às eleições dos deputados federais, distritais e estaduais e vereadores.

Vale a pena ler o site: www.euvotodistrital.org.br para saber mais sobre o tema. Mudar esse sistema eleitoral já seria uma grande mudança para o bem do país.

Editado por AVPR
Postado

Eu sinceramente já desisti disso,pretendo ser rico o suficiente pra pagar todos esses impostos absurdos e o dobro do preço dos carros de luxo,eletronicos,etc e ainda assim ter dinheiro sobrando,acho que isso é mais fácil do que mudar a mentalidade de 180milhoes de brasileiros que só pensam em futebol.

Eu já nem ligo mais a robalheira e essas coisas,esquentar cabeça com isso enquanto dementes discutem que time x é melhor que y? vo lutar pelo direito desses retardados tbm? quero mais é que se fodam,vou fazer algo para eu ficar bem,minha familia,e cada um se vire como bem entender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...