Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Resta Esperança Para Os Brasileiros?

Posts Recomendados

Postado

As urnas sao sim um grande arma do povo,mas como alguns disse,so que mal utilizada.

Se a grande maioria do povo conseguisse se comunicar poderiamos boicotar todos esses politicos de uma maneira simples.

No dia de votação,chegar na urna e votar em branco,se por um acaso os votos em branco para deputados,senadores,governadores e presidentes forem mais que 50% todos os candidatos que participaram desse eleição,irá haver outra eleição e nenhum dos politicos que participaram da antiga eleição poderao participar da nova,assim teremos uma nova gama de politicos,mas também nao quer dizer que iria melhorar ou tirar os ladrões,afinal 4 anos passam rapidos.Mas iria dar um choque de realidade em todos os politicos.

E o problema de ninguem se revoltar é que 70% dos brasileiros,sao pobres,como que voce irá convercer uma pessoa dessas a fazer uma rebeliao contra o governo?Sendo que ele nao pode faltar do emprego,que ele precisa sustentar sua mulher e 8 filhos,como que ele vai contra o governo sendo que o governo dá para sua familia 200 reais com o bolsa familia?

É como roma fazia,aquele negocio que eu esqueci do pao e do circo,da alegria para os pobres fazendo eles esquecerem as podridao do governo.

Publicidade

Postado

krebz falou tudo nessa frase, a maioria dos brasileiros se conforta com a situação que vivemos, oque todos precisamos é de organização e atitude.

q tipo de protestos ? pq é como eu falei os politicos so ficam la na sua poltrona comendo seu caviar e dando risada enquanto o povo apanha da policia .

o krebs falou algumas coisas importantes , mas como fazer isso ? so nas urnas , se tiver outra forma nos diga q aposto q povo vai usar

Postado

olha wertwet, acho que até um pouco tempo atras, não tinha como as pessoas se comunicarem de uma forma descente, hoje a internet ta ai, acessível a todos, e cada vez mais eu vejo páginas como a do Lucro Brasil sendo divulgadas, as pessoas estão sendo cada vez mais informadas, e talvez não demore para alguém organizar algo realmente efetivo.

no entanto, enquanto a marcha da maconha, a parada gay e o carnaval reunirem mais pessoas do que a marcha contra a corrupção não vejo muito futuro não... mas quando a marcha da corrupção atingir sei la, 1 milhão de pessoas, MUITAS outras vão aderir, suponho...

Postado (editado)

Parabéns, é esse e o tipo de cidadão q esse nosso maldito governo quer,aquele q nunca se revolta e em toda santa (ou devo dizer maldita?) eleição tá lá dando seu voto pra mais um futuro ''rato'' do país.

Ah cara , já nem consigo ler mais temas sobre a política brasileira . Cheio de indivíduos exaltados , expondo um ponto de vista revolucionário , mas que nunca será consumado porque essa pessoa solta os seus ideais e , quando não cai na hipocrisia de fazer justamente o que condena , não toma qualquer tipo de providência sobre o tema , permanecendo indiferente . É óbvio que nós , brasileiros , não somos cidadãos . Nada funciona , em estância pública nessa país , porque o governo é - repetindo o velho clichê moralista - reflexo do povo . E por reflexo do povo estou me incluindo , obviamente . Não me interesso por política , não visito sites de transparência para fiscalizar gastos públicos e , muito menos , me interesso pelo passado daquele cara que eu votei - ou seja , já votei e continuo votando em políticos ficha suja por pura falta de interesse e preguiça . Sim , sou um verdadeiro merda , assim como a grande maioria dos brasileiros .Talvez um dia colocaremos nossas calças de cidadão para mudar alguma idiotices nossas , mas sei lá , estou muito ocupado com meus estudos kkkk

Editado por Filosof0
Postado

Ah cara , já nem consigo ler mais temas sobre a política brasileira . Cheio de indivíduos exaltados , expondo um ponto de vista revolucionário , mas que nunca será consumado porque essa pessoa solta os seus ideais e , quando não cai na hipocrisia de fazer justamente o que condena , não toma qualquer tipo de providência sobre o tema , permanecendo indiferente . É óbvio que nós , brasileiros , não somos cidadãos . Nada funciona , em estância pública nessa país , porque o governo é - repetindo o velho clichê moralista - reflexo do povo . E por reflexo do povo estou me incluindo , obviamente . Não me interesso por política , não visito sites de transparência para fiscalizar gastos públicos e , muito menos , me interesso pelo passado daquele cara que eu votei - ou seja , já votei e continuo votando em políticos ficha suja por pura falta de interesse e preguiça . Sim , sou um verdadeiro merda , assim como a grande maioria dos brasileiros .Talvez um dia colocaremos nossas calças de cidadão para mudar alguma idiotices nossas , mas sei lá , estou muito ocupado com meus estudos kkkk

Pelo menos não é hipócrita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...