Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não sei quanto que ta o da Optium, vo chutar um valor aki

Mas então a questão é

Será que a vale apena gastar o dobro por um suplemento apenas 5 ou 10% melhor?

10 % amigo.?

Nem de longe

Você já ouviu falar de uma coisa chamada matéria-prima.?

O da Optimum é muito superior

Em relação a solaris , muluke meu primo de 16 anos ta tomando um hiper aqui, vou perguntar a ele se os ganhos já foram bons....

Eu até gastaria nessa marca, mas só no basicão mesmo e se não tivesse dinheiro para investir em importados.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Não sei quanto que ta o da Optium, vo chutar um valor aki

Mas então a questão é

Será que a vale apena gastar o dobro por um suplemento apenas 5 ou 10% melhor?

Sem falar q o Whey da Optimum foi eleito o MElhor Suplemento do MUNDO!!!

MAis nem vem ao caso essa discussao!!!!

tds sabem q a Optimum eh melhor!!!!

Mais se fosse pra testar pq naum!!!

So q a grana ake ta em falta!!!!

abras!!!

Postado

Concordo que a Whey da Optium é a melhor mesmo, sem dúvidas

mas o quanto melhor ela é em relação as outras marcas?

O problema aqui é que muita gente nunca experimentou outras marcas e ficam falando que é tudo lixo sem ao menos terem experimentado.

Não sei se a Whey deles é boa, começei a tomar hoje então não posso dizer nda, mas o Hiper Winner deles é bom SIM

E acho que nem preciso comentar que é a UNICA empresa a possuir ISO 9001.

Bom, mas depois que tomar o Whey de segunda linha deles, eu digo se valeu a pena ou nao ter investido 55 reais nele.

valew

abraço

Postado

Apenas um detalhe

Os suplementos da Solaris não são tão baratos assim

No Corpoerfeito o Extreme Whey ta mais caro que o 3W Whey Protein e o 100% Pure Whey Protein ambos da Probiótica

E eu tinha pago 75 reais no Hiper deles, mas é que tava em promoção. Passei na loja hoje e tava 98 reais enquanto o da 3200 Probiotica tava 94

Resumindo

Das nacionais é a mais cara :huh:

• 1 mês depois...
Postado
Falai pessoal !

Alguem conhece essa marca: Solaris Nutrition ???

Eu conhecí o representante dela hoje e gostei muito do visual e preço dos produtos....vou comprar pra testar e derrepente até faço uma parceria pro pessoal aqui do forum poder comprar, pq ele só vende pra lojista......mas disse que abria uma excessão pra mim....... então quero saber a opinião do pessoal....

Olha a Whey deles:

Composição - Extreme Whey Protein:

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 colheres medida)

Quantidade

por porção

Valor Calórico 120Kcal

Carboidratos Totais 1,6g

dae gente boa nao sei usar muito esse saite de discução mais vo postar aque se permitir vo começar usar dois prdutos da solaris á maltodextrina e a bcca varias pessoas me disseram que é muito bom pela quantidade de suplemento que vem dentro da bcca vo começar usar hoje a principio resultados postarei futuramente abraço.

Proteínas 24g

Gorduras Totais 2g

Gorduras Saturadas 0g

Gorduras Trans 0mg

Fibra Alimentar 0mg

Sódio 33mg

Agora olha a da Optimum:

Composição - 100% Whey Protein:

Informações Nutricionais

Porção: 30,4g (1 colher-medida)

Quantidade

por porção

Valor energético 120kcal

Carboidratos 3g

Proteínas 24g

Gorduras totais 1 g

Gorduras saturadas 0,5g

Gorduras trans 0g

Fibra alimentar 0g

Sódio 130mg

Se for tudo verdade e a Solaris custando em torno de 30% menos fica show de bola, heim ???

Aguardo impressões do pessoal.

Abraços

Postado

agora que ta funcionando rs alguem pode me dizer comecei fazer uso de 3 produtos whey da integral médica, maltodextrina da solaris e bcca da solaris falei com varias pessoas que disseram que é muito bom pelo preço que paguei todos fico dentro do orçamento alguem que faz uso de algum desses produtos tem algum resultado fatifatório comenta ae abraço a todos..

Postado
agora que ta funcionando rs alguem pode me dizer comecei fazer uso de 3 produtos whey da integral médica, maltodextrina da solaris e bcca da solaris falei com varias pessoas que disseram que é muito bom pelo preço que paguei todos fico dentro do orçamento alguem que faz uso de algum desses produtos tem algum resultado fatifatório comenta ae abraço a todos..

haha, sem comentarios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...