Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Beta-Alanina Dúvida!

DiegoRosa

Posts Recomendados

Publicidade

Quando tu comprou por esse site, tu comprou grandes quantidades?

Porque estava pensando em comprar de fora também, mas li que quando se pega grandes quantidades

normalmente sofre imposto....

hm, tipo o frete pra ca eh sempre U$6,99, ai tipo, whey qnd eh 1 kg eu pesso sozinho, as creatina como sao potes menores eu pedi junto, a alanina foi sozinha tbm, normalmente assim, nao sei como eh pra produto acima de 1 kg, mas acho que tbm eh tranquilo, nao tem nada na caixa indicando o nome do produto, apenas falando Health Supply.

compra de fora mesmo, soh compro fora agora, unica coisa q to comprando aqui eh da growth um whey pra tomar, pq dura bastante, ano passado comprei da optimum e ta loco, nao duro nada, mto fino, vai mto rapido auhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

KKKKKKKKKKKK ciclar creatina ..... aiaiai...

Bom mais voltando a pergunta , Muitos aconselham a tomar aquelas 20g nos primeiros dias , pra encher o corpo com a subistancia , mais ta mais doq comprovado que isso é disperdicio pois estudos comprovam que o corpo so absorve cerca de 5g da creatina , entao tomar a + e bobagem. Creatina nao pode parar de tomar tem que ir tomando , muitos tomam por anos seguidos ...

Quanto a beta-alanina quel sua intençao com ela ??

Ate onde eu sei ela esta presente em pre-treinos junto com arginina entre outros elementos para causar aquela sençasao famosa dos pre-treino , Gas , vasculirisaçao dentre outras coisa ...

Se voc tivece pesquisado ....

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/01/aumente-o-anabolismo-ciclando-creatina-com-beta-alanina/

É filhão ... acho que é você quem deve pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...