Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae pessoal tranquilo?!

Vim solicitar a ajudar de vcs na avaliação deste protocolo.

Avaliem por favor.

Tempo de treino : 34 Meses

Peso : 74

Altura : 1.78 ~ 1.80

BF% : 8.19%

Quantos ciclos já fez: Um Ciclo(Enantato e Dianabol)

Protocolo :

Enantato De Testosterona : 1-12 500mg/sem

Hemogenin : 1-3 100mg/dia

Dianabol : 10-12 50mg/dia

Obs :

Bem Pessoal,minhas dúvidas são as seguintes

O Ciclo fica muito hepatóxico,porém da pra levar?

As dosagens de hemogenin podem ser menores?

O Uso de dianabol no final,foi uma orientação passada por um user bastante conhecido aque do forum,gostaria de saber se alguem ja teve essa experiência ou conhece algo do tipo,sobre uso do dianabol no final do ciclo.

Considerações:

Bem,eu não tenho tendência a retenção.

Meu ciclo passado tive 0 de retenção.

O Objetivo desse ciclo é ganhar volume

Meu BF é baixo e costuma se manter assim,então não tenho problemas em mandar essas 3 drogas.

Avaliem,grato!

Editado por Surfers

Publicidade

Postado

quanto a hepatoxidade , só vc não beber direto que é sucegado ,

eu ainda não axo legal hemo + enan + diana , se vc quer ganhar volume ciclo bom é

Enan + Deca + Diana ou Hemo ,

pensa ai brow!!

Vai dica :

1-12 Enan 500 mg

1-12 Deca 400 mg (Decaland)

1-5 Dianabol 50-70 mg

12-15 70 mg Stano oral/dia para abaixar a prolactina e dar uma enxutada no shape

3- 13 HCG 500 ui/sem

Tamox caso aromatize o Enan

Sobre Dianabol no fim do ciclo , é legal quando o ciclo é pra reter sem preocupação no teu caso axo balela

Postado

Pode crer,vlw pela opinião

Deca ta fora de cogitação pra mim(pelo menos por enquanto) devido a alta supressão,tornado-se necessário o uso de HCG que se torna inviável.

Por enquanto não vou usar drogas como (stano,trembolona,masteron e etc) por opção própria,faz parte de um projeto mais adiante.

O uso de dianabol no final do ciclo,não teria nenhuma vantagem mesmo?

Postado

axo que poderia haver mais sinergia nesse seu ciclo, hemogenin n curto, pra min é pura retenção, d-bol joga no começo como kick, ja que nesse seu protocolo o agente anabolico principal é a testo, vc poderia utilizar melhor ela, sem IA e sem um stano oral pra diminuir a ligação da testo com SHBG, não vale muito a pena.

Postado

Como você já usou o enantato, experimenta outro ester, manda um cipionato ai, já que sou objetivo é ganhar volume, creio que o cipionato seja mais viável, quanto as drogas orais, acho que seria mais interessante você tirar uma e prolongar o uso da outra, por exemplo, 1-12 cipionato 1-5 Dianabol

abraços

Postado

Como você já usou o enantato, experimenta outro ester, manda um cipionato ai, já que sou objetivo é ganhar volume, creio que o cipionato seja mais viável, quanto as drogas orais, acho que seria mais interessante você tirar uma e prolongar o uso da outra, por exemplo, 1-12 cipionato 1-5 Dianabol

abraços

Então,eu vou preferir o enantato mesmo,pois me dei muito bem com ele,colaterais quase nulos,e bons ganhos,não vou arriscar.

Muita gente que eu conheço falo que os piores colaterais que tiveram foram com o cipionato.

Eu tava afim de incluir uma droga nova,se liga?

Dae pensei em casar Diana + Hemo.

A Dianabol eu senti que o pico dela é na 2 semana mesmo,pelo menos comigo extender o uso não valeria a pena.

Postado

um protocolo parecido com o seu mesmo mas que certamente é mais sinérgico seria

1-12 enan

1-3 dbol

6-12(melhor ainda seriá até 14) stano oral, eu sei que vc não ta afim de stano mas pela redução que ele causa no SHBG ajuda muito na testo livre e da up nos ganhos do enan que estará no topo.

Postado

um protocolo parecido com o seu mesmo mas que certamente é mais sinérgico seria

1-12 enan

1-3 dbol

6-12(melhor ainda seriá até 14) stano oral, eu sei que vc não ta afim de stano mas pela redução que ele causa no SHBG ajuda muito na testo livre e da up nos ganhos do enan que estará no topo.

Estudei a sugestão,e gostei!

Vou abdicar da hemo e incluir o stano.

so faltar decidir agr as dosagens e o tempo.

vlw velho!abrçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...