Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cresço Muito Pouco!?


Cássio Vargas

Posts Recomendados

Oi, esse é o meu primeiro post não sei muito aqui do Fórum mais vou aprender. Gente eu to achando que to crescendo muito pouco. Eu já estou na Academia à 9 meses, e eu tinha 25 cm de Braço agora estou com 30 cm. E estava com 50 kg e 1,73 de altura, agora 58 kg e 1,76! Sei que sou muito Magro mais eu acho que estou crescendo muito de vagar vocês não acham?

Com certeza estou comendo muito Melhor e mais do que antes, Como Peito de Frango, Ovo, Brócolis, Bata doce, e mais. Tomo Ultra Pure Whey da AGE, só quando chego da academia!

Treino 3 vezes por semana, treinado o corpo todo, em um só treino. Faço 3 séries de 12 repetições!

O que vocês poderiam me dizer a respeito do treino e do meu crescimento? OBRIGADO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falar que come, nao quer dizer que vc come certo, quantas calorias tem sua dieta? posta ela na area de nutrição.

É normal quando vc começa a fazer academia ganhar no começo e depois diminuir na evolução mas msm assim vc ainda tem mto pra crescer.

Posta seu treino e dieta que a galera avalia pra vc.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Alimentação: Manhã 8:00: eu como uma torrada com queijo e mortadela, como uma banana e café com leite

Almoço 12:00: como bastante arroz, feijão, carne ( Bife, Churrasco, Costela, Peito de Frango, Galinha), Massa, as vezes Ovo, Brócolis, Bata doce, alface.

Tarde 15:00: Como duas torradas com queijo e mortadela, como as vezes iogurte, Banana, Café com leite.

às 18:00: O mesmo que o das 15:00 hrs.

Janta 21:00: O mesmo que o almoço.

Ceia: O mesmo que na manhã, mais um iogurte as vezes.

Treino de 3 Séries de 12 repetições: O Desse mês é:

Peito:

Supino livre: 24kg ao total

CrossOver: 15kg em cada lado

Bíceps:

Levantamento com Halteres, Rosca Bíceps:10kg cada Halter em cada mão.

Trapézio:

Encolhimento: 18kg cada Halter em cada mão.

Tríceps:

Corda: 25-30kg

Ombro:

Levantamento Frontal com Halteres: 8kg cada mão.

Abdômen:

Declinado: 3 séries de 20 repetições.

Costas:

PushDown com as palmas da mão uma virada para a outra: 40-45kg

Pernas:

Flexão de pernas na mesa: 25kg

Extensão de pernas na mesa: 45kg

Agachamento, Hack Machine: 28kg ao total.

Panturrilha:

Panturrilha maquina 40kg.

Acho que é isso, OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...