Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Dúvida

Posts Recomendados

Não fala bobagem...

M drol é desparado de longe o melhor Esteróide pra massa magra em pouco tempo(3, 4 semanas) , tem nem o q dizer , colaterais dele é ameno até , só relatam de dor na lombar e possiveis aumento prolactina.

Só discordo da parte de colaterais fracos

O m-drol eh mtu forte, excelente para ganhar mm, mas os colaterais sao muitos.... por isso mtus falam que eh melhor um "AE de verdade" que possui menos colaterais e mais resutlados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só discordo da parte de colaterais fracos

O m-drol eh mtu forte, excelente para ganhar mm, mas os colaterais sao muitos.... por isso mtus falam que eh melhor um "AE de verdade" que possui menos colaterais e mais resutlados....

a cara vamos concordar que de 200 caras que usam 150 não tem colaterais brutos , por isso q faz tanto sucesso , o que pode acontecer é uma dor na lombar e irritabilidade , isso é o q mais se ve , nada de tão assustador , porém eu desconfio dos danos dele no fígado ser brutos :T

Link para o comentário

a cara vamos concordar que de 200 caras que usam 150 não tem colaterais brutos , por isso q faz tanto sucesso , o que pode acontecer é uma dor na lombar e irritabilidade , isso é o q mais se ve , nada de tão assustador , porém eu desconfio dos danos dele no fígado ser brutos :T

Pode ate nao ter colaterais brutos, a maioria, mas pede para um desses que teve poucos colaterais fazer um exame de sangue.... entende o que estou falando

Link para o comentário

se eu fizer um ciclo de pré-hormonal é minha libido abaixar tem como ela volta como era antes?

Fazendo Tpc bonitinha ?

Marc,

conhece o 1-AD ?Se sim o que acha dele ? Li que ele não é estranho para o nosso corpo e por isso não é tão ruim...

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...