Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala turma, blz ?

Então galera eu ja estou fazendo o AEJ tendo em base o vídeo do LeandroTwin aqui do fórum, estou tomando 2 caps do Termo que tenho aqui (ThermaHardcorePro - Integral Medica) não gostei não mas ja que comprei vou tomar ate o fim, rs. Isso totaliza 280mg de cafeína por dose (2 caps) aí tomo uns 600-700ml de agua e depois de 30 min vou fazer o AEJ por mais 30 min, espero mais meia hora e faço a refeição.

Dúvida: Além do AEJ, posso fazer mais uns 15-20 min de aeróbico no pós treino antes de tomar meu shake (whey+malto 30g cada) ? Não haverá risco de overtraining?

Meu AEJ é por volta das 8:00 - 8:30 e meu treino de hipertrofia é la pelas 14:00

Informações adicionais:

Treino: ABC, treino de seg-sex

Peso: 69kg

Altura: 171cm

Objetivo: ganho de M.M mas estou mais focado em definir mesmo agora hauh até nao sou goooooooordo assim tipo da pra fazer um bulk limpo pra crescer mais só que por uma questão de auto-estima queria dar uma secada primeiro :/

Vlw turma

:laughingsmiley:

C y a

Editado por Nilson Junior

Publicidade

Postado (editado)

pode fazer de boa...

+ defina um objetivo: cut ou bulk!

É definição mesmo(cut) ... o treino é de low reps com carga alta pq até mesmo aqui no fórum ja vi que esse lance de muitas repetições pra defini é mito

Editado por Nilson Junior
Visitante Madolios
Postado

É definição mesmo(cut) ... o treino é de low reps com carga alta pq até mesmo aqui no fórum ja vi que esse lance de muitas repetições pra defini é mito

Blz Nilson...

Está fazendo AEJ quantas vezes por semana?

Na minha opnião só o AEJ mais défict calórico já irão dar ótimos resultados,

à tarde foca mais o treino com pesos mesmo, pra segurar a MM...

Postado (editado)

no caso de definição, você tambem pode apenas manter os aeobios pós treino, segundo o mpcosta, membro com grande conhecimento aqui do forum, o aej, só e efetivamente mais vantajoso quando se tem uma boa quantidade de massa e um bf que já esta muito baixo. Abraços.

Editado por cascadão
Visitante Madolios
Postado (editado)

cascadão posta o link pra mim dar uma lida pois não estou encontrando...

E como eu disse AEJ + défict = perda de peso, certamente déficit + Aeróbico pós treino = perda de peso,

o mais eficiente é usar gordura como fonte predominante na queima de gordura, 100Kcal no AEJ não é

o mesmo que 100Kcal no pós treino, se estiver falando besteira me corrijam...

Editado por Madolios
Postado (editado)

cascadão posta o link pra mim dar uma lida pois não estou encontrando...

E como eu disse AEJ + défict = perda de peso, certamente déficit + Aeróbico pós treino = perda de peso,

o mais eficiente é usar gordura como fonte predominante na queima de gordura, 100Kcal no AEJ não é

o mesmo que 100Kcal no pós treino, se estiver falando besteira me corrijam...

madolios, eu realmente não me lembro em qual topico ele disse isso, mas se quizer pode mandar mp pra ele tenho ctz que ele ira te ajudar como sempre se dispõe a ajudar todos. Mas e o seguinte, Eu não disse que aej não é mais efetivo, apenas afirmei que para obter diferenças 'SIGNIFICATIVAS' entre o aej e o aerobio pos-treino, não entenda mal, não afirmei que o que foi dito por você é incorreto, só reforçei que tanto o aerobio pós treino quanto o aej são efetivos, mas o aej se torna mais efetivo que o areobio pós treino nas condições citadas acima >). Abraços.

Editado por cascadão
Postado

Sei la velho fui na nutricionista ontem eu to com 14% de bf, conversamos, conversamos e chegamos a conclusão de um clean bulk mesmo auuhahu quero ver se do uma crescida ae e depois eu faço um cutt mais extendido 1 mes, 2 pra fica do jeito que quero, vlw povo ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...