Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Propri.. Tem Menos Efeito Colateral?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

cara, se estiver errado me corrijam, ciclos com propionato so tem menos ganhos que os com enan/cipio/dura pelo fato de geralmente ser mais curto, 4~6 semanas contra geralmetne 8~12semanas dos outros.

Acho que não é por isso não, pq os outros tbm demoram muito a fazer efeito... Acho que é mais pelo tipo de ester adicionado a testosterona. O enantato e cipionato tem a propriedade de reter liquidos, daí a vantagem deles em criar massa muscular. Mas gostaria muito que um participante do forum com mais noção nos dê uma explicação melhor.. ou que eu perca a preguiça e leia muito sobre as duas drogas hahaha

Abraco

Editado por Himma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é por isso não, pq os outros tbm demoram muito a fazer efeito... Acho que é mais pelo tipo de ester adicionado a testosterona. O enantato e cipionato tem a propriedade de reter liquidos, daí a vantagem deles em criar massa muscular. Mas gostaria muito que um participante do forum com mais noção nos dê uma explicação melhor.. ou que eu perca a preguiça e leia muito sobre as duas drogas hahaha

Abraco

Agora por exemplo tem um relato de um cara aqui no forum que esta entrando na quitna seman de prop e stan s enoa me engano, ou seja ja fez 4 semanas, ganhou 7kg, quanto ganharia se ficasse por 10~12 semanas? entende? Se nao me engano nao demora fazer efeito o propionato nao.

Link para o comentário

Agora por exemplo tem um relato de um cara aqui no forum que esta entrando na quitna seman de prop e stan s enoa me engano, ou seja ja fez 4 semanas, ganhou 7kg, quanto ganharia se ficasse por 10~12 semanas? entende? Se nao me engano nao demora fazer efeito o propionato nao.

Sim... o propionato não demora a fazer efeito não... Mas o enantato e cipionato sim...

Eu entendi a sua dúvida... Ninguem usa uma testosterona de meia vida curta num ciclo longo, exatamente o porquê eu não sei, mas não se faz isso.

Link para o comentário

O cara ta perguntando qual tem menos efeito colateral, nao uma magica pra um AEs sem efeitos colaterais algum, voces sao cegos?

Oxan e prop..de ph é h-drol

isso msm cara, só to perguntando qual o que tem menos efeito colateral!!

então, estou montando,pesquisando ainda.. um ciclo p/ cutting, provavelmente seria Propi + Oxan, Propi + Primo ou as 3 juntas Propi + Oxan + Primo.

Outra dúvida (pra não ter que criar outro tópico): falando em TPC. Pesquisei e vi que o Clomid causa Depressão, caso eu não queira tomar o Clomid o que vocês aconselham tomar no lugar do Clomid?

Proviron+Tamox seria uma boa opção?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...