Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você está mantendo a dieta suas necessidades de proteína estão sendo atendidas. Agora se preferir trocar a refeição (o que não indico) pela facilidade do whey, fica a seu critério. O pessoal aqui indica BF de 10% pra que se possa usufruir melhor do Lipo Black ou Ioimbina, mas você pode tentar. Segundo o Lyle McDonald, com BF abaixo de 16% já se pode usar Ioimbina (Lipo Black tem menos princípio ativo). Sobre creatina, não sei dizer ao certo, talvez depois que você estiver satisfeito com o cutting.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boas

aprs

Obrigado pela ajuda...

Em principio nao vou utilizar o lipo isto porque me foi aconselhado na academia que a gordura que tenho vai acabar por desaparecer para isso aconselharam-me glutamina antes do treino e whey depois do treino!

Já perdi bastante gordura abdominal!

Talvez mais um mes consiga ver os primeiros abdominais!

Lembrando isto que estou apenas a fazer dieta, nada se suplementaçao mas já noto que preciso!

abraço

Postado

Você pode testar a glutamina, porém há críticas se traz resultado. Uns dizem que só serve pra gastar dinheiro, outros que é bom apenas para o sistema imunológico. Suplementos para antes do treino existem opções mais interessantes como um pre-workout, BCAA ou o próprio Whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...