Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É assim se der os dois ao mesmo tempo era optimo mas se for so perder a barriga tambem nao tem problema, ia por fases!

Eu acho que 6meses chega para o que quero depois é ir mantendo ou melhorando nao?

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É difícil, mas não impossível. Veja se conforme as semanas de treino/alimentação passam se a barriga diminui, meça sua cintura. Pode ser difícil/demorado perder a barriga. Eu perdi uns 2cm de barriga. Você é ectomorfo?

Tente fazer AEJ (Aeróbico Em Jejum) pra ativar a queima dessa gordura teimosa da barriga. Se quiser, pode avaliar o uso dos medicamentos abordados neste tópico: Gordura Teimosa e Ioimbina, mas antes verifique qual é o seu percentual de gordura - BF% (Body Fat). Esses medicamentos são pra quem tem BF abaixo de 16%. Mantenha os exercícios de peso e a alimentação controlada que você terá sucesso. Agora 6 meses não sei. Me parece muito tempo pra você que já é magro. Agora crescer, demora coisa de ano ou anos.

PS: Ao meu ver, por sua altura e peso, você pode ter BF abaixo de 16%.

Editado por aprs
Postado

Boas aprs

O meu bf é de 15,9% e sou mesoformo e tenho 86cm de barriga!

o que ando apenas a comer é saladas frango, atum, massa, verduras e nada mais!isso ajuda certo?

Qual seria o tempo medio para se ter uma barriga lisa?Achas que se consegue com menos de 6meses?

Postado

É difícil estabelecer um prazo, mas você está numa boa condição pra começar a conseguir uma barriga lisa. Quem dera eu ter uma cintura de 86cm, estou em 93cm sem prender. Se não conhece, leia sobre Lean Gains que me parece uma boa para o que você procura por ora.

Postado

Boas pessoal

Tenho andado a ler uns artigos e gostava de saber como que quer dizer secar o corpo?

O que se deve comer para isso?

Ao secar o corpo terei mais probabilidades de ter abdominais mais rapido?

abraço

Postado

Boas outra vez pessoal

So voltei para vos mostrar uma foto de como estava á uma semana e continou pois é pouco tempo para haver alguma mudança significativa!

Gostava que me ajudassem para saber realmente o que eu tenho de fazer para pelo menos ter a barriga lisa pois detesto o que tenho!

91633563.jpg

abraço

• 1 mês depois...
Postado

Boas pessoal

Fica aqui uma foto como estou agora!

Peso 69kg agora!

31968730.jpg

ACho que melhorei um pouco mas nao tomei qualquer suplementaçao apenas dieta e baixo carbo e mais em fibra e proteina!

Isto tudo faz amanha 2meses que estou lá!

Agora quero começar a tomar algumas coisas e queria algumas dicas de voces sobre o Lipo-6 Black Ultra Concentrate para tirar a gordura que me falta e talvez acompanhar com o whey protein e depois mais tarde passado uns 4 a 5 meses utilizar creatina para aumentra a massa muscular!

O que acham?

Espero o feedback de toda o mundo!

Um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...