Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Avaliação)

biodani

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou numa situação parecida. Tenho uma certa barriga, mas o cutting não resolveu tudo. Esse segredo é difícil de decifrar. Vou lhe dizer que estou num cutting até considerável (5kg em 1 mês e 10 dias) e melhorou a barriga, mas ela está longe de estar reta. Acho que o jeito é fazer exercícios básicos (terra, agachamento) que irão fortalecer o abdômen e talvez alterar a alimentação (sem ser déficit calórico). Vá com calma no cutting pois no meu caso eu estava uns 4kg acima do peso considerado normal, mas você parece estar no peso normal. Pesquise sobre gordura teimosa ou recomposição corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois o problema é a gordura que fica acumolada por cima do abdomen e isso quero tirar a todo o custo, é o meu objectivo primaria!

Acho que com a alimentaçao e depois com exercico em condiçoes espero ter bons resultados!

Hoje vai ser o meu primeiro treino no ginasio por isso vamos ver como corre!

Já agora, eu tenho os dias livres, posso ir quantas vezes ao ginasio?

1?2?3?

Aqui fica a nova tabela que fiz por causa de bater certo com os horarios do ginasio!

tabelagym.jpg

Opinioes pessoal?

abraço

Link para o comentário

Quanto ao numero de vezes a se ir a academia, pelo menos 4 vezes na semana em treino forte para se ter um resultado decente.

Gordura abdominal está localizada na reserva de gordura, pode ter certeza q o termo "reserva" não está ai a toa... vc vai secar bastante para poder perder gordura abdominal, pois ela será a última a ser utilizada como fonte de energia. E sua gordura abdominal só começará a ser utilizada como fonte, decorrente de uma dieta hipocalórica pois seu organismo não terá mais nenhum nutriente para utilizar como fonte de energia e começará só assim a usar a reserva de gord como fonte de energia, ocorrendo assim a termogenese.

Link para o comentário

Até que o shake é legal. Mas tu não pode viver dele e de uma outra refeição e comer todo dia a mesma dieta incompleta. Selecione 1 horário para treinar que fia bom para você e organize as refeições de acordo com aquele horário.

Link para o comentário

Boas pessoal

Já estou no ginasio desde quarta indo 2 vezes ao dia!

De manha ginasio e de tarde uma aula para suar bastante!

Acho que o rendimento pelo menos nos primeiros 6meses vais ser muito bom!

Gostaria de saber se seria mesmo necessário fazer a dieta ou nao pois no ginasio disseram-me que nao é preciso pois o que me falta é treino e estando 3 anos parado nao ajuda em nada!

Acham que com treino vou lá?

Apenas estou a tomar cuidado com a alimentaçao!

Comer bem, nada de fritos, nada de porcarias, muitas verduras, arroz, frango, pato, atum massa e por ai!

Basta fazer isso nao?

abraço

Link para o comentário

O que me disseram é que tambem tinha de ter uma boa alimentaçao logico mas o porquê de eu estar assim era falta de treino!

Se continuar a comer o que disse ou seja, peito de frango, arroz, massa, atum, salada, verduras e com treino posso ter um avanço positivo?

Estou a pensar tambem tomar Whey!

Isso vai ajudar em quêm propriamente?

abraço

Link para o comentário

Para crescer os músculos você precisa consumir uma boa quantidade de proteínas, fazer exercícios de peso e ter um superávit calórico. Uma alimentação adequada às suas necessidades ajuda muito. É claro que sem exercícios você não consegue nada, assim como psicológico, alimentação, etc. Pela tabela que você postou, a quantidade de proteínas está boa, mas a questão é: você quer crescer, perder a barriga, ou os dois ao mesmo tempo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...