Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente: moderadores se postei em local errado, ou se é vetado este tipo de tópico peço desculpas e excluam o tópico.

Pessoal estou pesquisando pela net afora e encontrei um site com preços bem legais para suplementos. Só que fica aquela pulga atrás da orelha né, "pq está tão barato?Tem alguma coisa de errado nisso".

Bom o site é o zona-fitness.com.br. Alguém teve alguma experiência com ele ou sabe de alguma história?

Estou procurando um pré-treino(naNO Vapor, SuperPump ou Jack3d) e um termo(lipo 6 black ou hidroxycut hardcore ou o oxy elite) e lá todos saem muito em conta. Só que não sei de onde enviam os produtos, formas de envio, custo de frete...Só o valor em reais de cada produto.

Outro ponto, nunca fiz uso de um pré ou um termo gringo, qual seria mais aconselhado para inicio?

Desculpem novamente se postei em local indevido ou se não é mais permitido postar tópicos com questoes sobre lojas virtuais (não sei pq os tópicos que existiam sobre lojas virtuais foram movidos para a lixeira, tinha coisas boas por lá).

Abraços

Publicidade

Postado

Oi Budega, obrigado pela resposta mas como assim você pesquisa quanto vale o site? Você se refere a avaliações de usuários e coisas do tipo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...