Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então acabei comprando o bcca stack e creatina da universal. Ai minha suplementação esta assim:

Pré Treino: 15~30min antes 5g BCAA STACK Universal

Intra Treino: -------------

Pós Treino: imediatamente depois, 27g Whey Protein ON + 8g Caseína ON + 5g Creatina Universal + 40g Dextrose (quando acabar a Dextrose vou mudar para óleo de coco).

Antes de dormir: 30g Caseína ON

Vocês acham que ta legal? ou precisa de mais alguma coisa ou mudar algo?

valeu ae

Tira fora a caseína no pós-treino e usa só antes de dormir.

Diminuiria a dextrose para no máximo 20 g.

O resto está legal.

Durante o treino beba água.

Pra voces que gostam tanto de BCAA eu recomendo o Atomic 7 da Universal, que por sinal chegou agora ao Brasil. Ele tem a mesma formula antiga do Xtend, soh que um pouco mais de BCAA.

É muito caro, apesar de vir com 1,15 kg. Todavia é muito dinheiro apenas por 1 g. de CM e 0,5 g. de L-Taurina.

1 g. de CM é pouco, e a L-Taurina é pouco também.

Vale mais a pena você comprar um BCAA e colocar um pouco mais de produto, e comprar separado CM e L-Taurina.

Editado por The Shadow

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É muito caro, apesar de vir com 1,15 kg. Todavia é muito dinheiro apenas por 1 g. de CM e 0,5 g. de L-Taurina.

1 g. de CM é pouco, e a L-Taurina é pouco também.

Vale mais a pena você comprar um BCAA e colocar um pouco mais de produto, e comprar separado CM e L-Taurina.

eu estava lendo nos fóruns gringos, e eles realmente gostaram desse Atomic 7! Só que la é barato.. ai o CxB deve ser bem melhor que comprado aqui.

Os sites gringo tão ai pra isso galere rs.

O pote de 30 servings saiu a 55 reais pra mim. Achei um CxB bom, comparado a um BCAA qualquer vendido no Brasil que não vai me dar nem a metade do que eu preciso por dia. Comprei dia 2 de janeiro, to no aguardo pra chegar, como eu comprei só 2 potes (1 pra mim e outro pro meu irmao) o pacote ficou mt leve, e a atendente da BB.com disse que eles não dão rastreio pra encomendas leves (abaixo de 4,5 lbs). Agora é aguardar.

Postado

BCAA Labrada 500 g. - US$ 30,00 (50 doses)

CM 200 g. - 2 potes - US$ 40,00 (40 doses de 10 g. - o craw disse que 10 g. torna o treino fantástico)

L-Taurine 300 g. - US$ 15,00 (150 doses de 2 g.)

Total: US$ 85,00 com pelo menos 40 dias de treino e com quantidade bem superior que o Atomic 7.

• 1 ano depois...
Postado

Podem dizer o que quiser, mas o único suplemento que nunca deixei de tomar (depois que fiz minha "prova inicial" de muitos suplementos em 2.001), foi o BCAA.

Colegas no fórum afirmam o mesmo e amigos de academia também.

"Efeito placebo por efeito placebo", a creatina não me deu os mesmos resultados que o BCAA (apesar de ter feito o meu primeiro "ciclo" em 2.001) - na época era recomendada a "saturação".

P.S.: Já li todo o tópico a muito tempo e já comentei sobre o assunto com o craw no tópico dele sobre PW's.

Eu não posso negar os efeitos que o BCAA faz no meu organismo, queira alguém acreditar ou duvidar disto.

Também concordo de toda suplementação que já fiz uso Bcaas são os melhores atualmente nem uso + whey no pós-treino. pws então é coisa do passado e só recentemente voltei a usar creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...