Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

so corrigindo aqui, acabei de fazer a barba e realmente notei uma melhora, no caso eu quase nao tenho espinhas, 1 ou 2, o que tenho é manchas mesmo, as manchas tao secando mais rapido

nao tomo vitamina C nao, se o arovit nao melhorar muito mesmo eu vo testar vitamina C junto pra ver como fica

e lavar o rosto 2,3 vezes por dia, da uma pesquisada nisso ai, que ja li em alguns lugares que lavar demais é até pior porque estimula o rosto a produzir mais o ideal seria 2 ou 3 mesmo

dei uma rapida pesquisada, olha:

"Considerando que minha pele é acneica, quantas vezes ao dia devo lavar meu rosto?

Lavar o rosto excessivamente pode irritar ainda mais uma pele já inflamada (como a pele acneica). O ideal é lavar o rosto duas vezes ao dia (pela manhã e à noite). Procure usar sabonetes específicos para o rosto. Os sabonetes para o corpo, apesar de limpar, podem ressecar muito a pele e causar irritações, principalmente em peles sensíveis."

"Por isso é importante manter a pele sempre limpa, evitando assim que a acne apareça. Por outro lado, a lavagem e esfoliação em excesso podem fazer com que a pele fique mais irritada e a acne piore"

fonte: http://www.jnjbrasil...Marc=NEUTROGENA

Opa, já tinha ouvido falar sobre isso de lavar demais piorar a acne, mas nunca tinha parado pra pesquisar..

Vou lavar o rosto de 2 a 3 vezes por dia então ! :D

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 dias usando arovit tomo sempre dps de uma refeiçao uma dps do cafe da manha outro dps do almoço e outro dps da janta cerca de 8 horas de intervalo...tomo as vzs 2 as vzs 3 ao dia minha pele melhorou sim mais as espinhas ainda continuam saindo ...mais axo q elas secam mais rapido a oleosidade da pele diminuiu bastante ...no geral axo q valendo a pena sintoma adversos nenhum notado ate agora..acompanhando os relatos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando ha 9 dias, duas drágeas/dia e nao notei melhora nenhuma na pele... tambem nao tive efeitos colaterais, só um dia tava com uma dor de cabeça muuito forte que durou umas 15 horas, mas creio que nao seja por causa do arovit.

será que to tomando pouco? duas drágeas é 200% da recomendaçao diária, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho burrice da pessoa assumir os riscos dos efeitos colaterais (principalmente a longo prazo) do Arovit se ainda não fazem nenhum tratamento com sabonetes específicos e cremes/ácidos, eu tenho bastantes espinhas e já faço um tratamento (que diminuiu mas não ta dando conta) e só vou começar com o Arovit depois que falar com a minha dermato essa Terça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os colaterais de hipervitaminose são muito raros principalmente em praticantes de atividade física (aumento da necessidade), só mesmo em doses muito, mas muito altas pra que ocorram colaterais fortes como os citados acima.

geralmente a vitamina A é uma das vitaminas q as pessoas mais tem carência na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho burrice da pessoa assumir os riscos dos efeitos colaterais (principalmente a longo prazo) do Arovit se ainda não fazem nenhum tratamento com sabonetes específicos e cremes/ácidos, eu tenho bastantes espinhas e já faço um tratamento (que diminuiu mas não ta dando conta) e só vou começar com o Arovit depois que falar com a minha dermato essa Terça

Já tentei todo tipo de sabonete, creme e pomada p/ acne que você possa imaginar, já gastei muito dinheiro com isso e nada adiantou.

Quando vi sobre o Arovit, e principalmente quando vi o preço, não pensei 2 vezes e logo comprei !

Eu estava tomando 1 drágea por dia até hoje, hoje é o 7º dia e notei uma boa melhora, hoje tomei 2 drágeas para testar se vou ter algum colateral (tomei uma após o almoço e uma agora).

Acho que vou manter tomando 1 por dia..

Por quanto tempo vocês pretendem manter o tratamento ?

Até acabar a caixa, ou seja, as 30 drágeas, ou por mais tempo ?

Um grande abraço e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho burrice da pessoa assumir os riscos dos efeitos colaterais (principalmente a longo prazo) do Arovit se ainda não fazem nenhum tratamento com sabonetes específicos e cremes/ácidos, eu tenho bastantes espinhas e já faço um tratamento (que diminuiu mas não ta dando conta) e só vou começar com o Arovit depois que falar com a minha dermato essa Terça

mas pra ter hipervitaminose precisa de no minimo uns 250, 300 mil U.I. sendo que uma dragea de arovit tem somente 50 mil U.I, logo duvido que aja hipervitaminose tomando somente 1 por dia. De qualquer jeito eu estou tomando somente como um complemento, ja passo creme e sabonete

ah e quando falar com a dermatologista posta aqui pro pessoal saber melhor disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também uso uma pomada, chama clinagel, mas nao houve nenhuma melhora...

voces notam alguma coisa tipo comer chocolate, carne de porco e depois de um ou dois dias aparecer mais espinhas? minha mae fala isso, mas eu nunca reparei nada.

Por quanto tempo vocês pretendem manter o tratamento ?

Até acabar a caixa, ou seja, as 30 drágeas, ou por mais tempo ?

eu vou tomar ate acabar a caixa só, ate porque nao to vendo nenhuma melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vo falar que eu to sentindo uma boa melhora sim, nao pensem que vai curar do dia pra noite, mas realmente percebo que as marcas estao secando mais rapido, recomendo as pessoas tomarem, pelo menos experimentarem

e nicolas, parece que chocolate é mito, de qualquer jeito se ter como é bom evitar botar muito oleo nos alimentos de fritura, alias evitar um pouco fritura, so por via das duvidas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...