Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.

guilherme.rg

Posts Recomendados

tenho 11 dias q estou tomando comecei com 1 comprimido ao dia e senti uma melhora ...+ a 3 dias atras nasceu algumas espinhas e resolvi aumentar a dose para evr se da resultado ai to mandando de 2 a 3 ao dia q ainda esta dentro do indicado..podendo ate 4 mais q isso nao...mais isso sou eu q estou fazendo isso por conta e risco .. dps de começar...com 2 a 3 ao dia as q surgiram regrediram e quase sumiram ja..a minha pele realmente ta melhorando bastante cravos essas coisas quase q desapareceram ..acompanhando as experiencias dos demais usuarios abraçoss..

Animei com o seu relato, apenas acho que 2~3 drágeas ao dia seria muita coisa..

Fique atento aos sinais de hipervitaminose..

Galera, sobre o consumo de álcool, por quanto tempo depois do tratamento com arovit vocês pretendem ficar sem beber ?

Se é que bebem, claro.. hehe

Sei que prejudica os resultados e tudo mais, mas nesse calor não resisto a uma cervejinha, e quando estou num churrasco sempre aparece algum amigo pedindo para que eu faça uma caipirinha, acabo dando umas bicadas.

Se bem que fazem uns 2 meses que não bebo, se bebi 1~2 latas de cerveja nos últimos 2 meses é muito, porque na real nem me lembro de ter bebido, o problema é que em minha cidade está MUITO calor, devo confessar que estou com vontade de tomara uma gelada nesse exato momento.. hahaha

Agora, durante o tratamento com vitamina A em altas doses, sei que não se recomenda o consumo de álcool, por isso a pergunta..

Editado por EvilSide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Animei com o seu relato, apenas acho que 2~3 drágeas ao dia seria muita coisa..

Fique atento aos sinais de hipervitaminose..

Galera, sobre o consumo de álcool, por quanto tempo depois do tratamento com arovit vocês pretendem ficar sem beber ?

Se é que bebem, claro.. hehe

Sei que prejudica os resultados e tudo mais, mas nesse calor não resisto a uma cervejinha, e quando estou num churrasco sempre aparece algum amigo pedindo para que eu faça uma caipirinha, acabo dando umas bicadas.

Se bem que fazem uns 2 meses que não bebo, se bebi 1~2 latas de cerveja nos últimos 2 meses é muito, porque na real nem me lembro de ter bebido, o problema é que em minha cidade está MUITO calor, devo confessar que estou com vontade de tomara uma gelada nesse exato momento.. hahaha

Agora, durante o tratamento com vitamina A em altas doses, sei que não se recomenda o consumo de álcool, por isso a pergunta..

olha, sinceramente eu to ignorando a parte que pode ser prejudicial ao figado, porque li a bula inteira e la quase nao fala de dano ao figado, quando fala é relacionado a tomar mais de 300.000 U.I. por dia, levando em conta que uma dragea é so 50.000 U.I., simplesmente duvido muito que uma quantidade dessa seja hepatotoxica suficiente pra ter que parar de beber, outra coisa que a anvisa é muito "fresca" se realmente fosse hepatotoxico no minimo pediriam pra apresentar indicaçao medica o que nao fazem

ou seja, continuarei a beber normalmente, inclusive bastante no carnaval como de costume

Link para o comentário

Bom, comprei hoje uma caixa de Arovit, paguei R$5,25.

Tomei a 1ª drágea a uns 40 minutos, até agora nada de dor de cabeça como relataram !

Qualquer melhora ou piora nas espinhas, ou qualquer efeito colateral que apareça, relatarei por aqui..

Um grande abraço e bons treinos a todos !

Link para o comentário

eu em 6 dias nao notei nenhuma diferença no rosto

Estou no 4º dia e começo a perceber que as espinhas estão secando !

Diminuíram um pouco no rosto, mas já haviam melhorado devido a vitamina c, como citei anteriormente..

Espero que elas sumam ! hahaha

Galera, em que horário vocês estão tomando o Arovit ?

Estou tomando junto com meu almoço, pensando no pico de insulina..

E vocês ?

Link para o comentário

Estou no 4º dia e começo a perceber que as espinhas estão secando !

Diminuíram um pouco no rosto, mas já haviam melhorado devido a vitamina c, como citei anteriormente..

Espero que elas sumam ! hahaha

Galera, em que horário vocês estão tomando o Arovit ?

Estou tomando junto com meu almoço, pensando no pico de insulina..

E vocês ?

mas eu nem tinha muitas esperanças de secar rapido, to tomando pensando no medio/longo prazo mesmo

to tomando pouquinho depois do almoço

Link para o comentário

mas eu nem tinha muitas esperanças de secar rapido, to tomando pensando no medio/longo prazo mesmo

to tomando pouquinho depois do almoço

Hoje tomei literalmente junto com o almoço, mas normalmente também tomo um pouquinho depois..

Você suplementa com vitamina c ?

A vitamina c me ajuda bastante, o único problema é que quando paro de tomar (normalmente quando acaba e não da tempo de comprar outra caixa) as espinhas voltam..

Estou tomando Cewin, caixa com 30 comprimidos de 500mg = R$17,00

Tabela atras da caixa do Cewin:

IDR: 45mg

%IDR: 1111,1%

hehe

Minha esperança agora é que o Arovit suma com minhas espinhas.. :)

EDIT: Com que frequência você lava o rosto ?

Sempre que sinto que está oleoso vou lá e lavo, lavo quase o dia todo.. haha

Antigamente eu não fazia isso, com certeza é um dos fatores que me ajudou a diminuir as espinhas..

Editado por EvilSide
Link para o comentário

Hoje tomei literalmente junto com o almoço, mas normalmente também tomo um pouquinho depois..

Você suplementa com vitamina c ?

A vitamina c me ajuda bastante, o único problema é que quando paro de tomar (normalmente quando acaba e não da tempo de comprar outra caixa) as espinhas voltam..

Estou tomando Cewin, caixa com 30 comprimidos de 500mg = R$17,00

Tabela atras da caixa do Cewin:

IDR: 45mg

%IDR: 1111,1%

hehe

Minha esperança agora é que o Arovit suma com minhas espinhas.. :)

EDIT: Com que frequência você lava o rosto ?

Sempre que sinto que está oleoso vou lá e lavo, lavo quase o dia todo.. haha

Antigamente eu não fazia isso, com certeza é um dos fatores que me ajudou a diminuir as espinhas..

so corrigindo aqui, acabei de fazer a barba e realmente notei uma melhora, no caso eu quase nao tenho espinhas, 1 ou 2, o que tenho é manchas mesmo, as manchas tao secando mais rapido

nao tomo vitamina C nao, se o arovit nao melhorar muito mesmo eu vo testar vitamina C junto pra ver como fica

e lavar o rosto 2,3 vezes por dia, da uma pesquisada nisso ai, que ja li em alguns lugares que lavar demais é até pior porque estimula o rosto a produzir mais o ideal seria 2 ou 3 mesmo

dei uma rapida pesquisada, olha:

"Considerando que minha pele é acneica, quantas vezes ao dia devo lavar meu rosto?

Lavar o rosto excessivamente pode irritar ainda mais uma pele já inflamada (como a pele acneica). O ideal é lavar o rosto duas vezes ao dia (pela manhã e à noite). Procure usar sabonetes específicos para o rosto. Os sabonetes para o corpo, apesar de limpar, podem ressecar muito a pele e causar irritações, principalmente em peles sensíveis."

"Por isso é importante manter a pele sempre limpa, evitando assim que a acne apareça. Por outro lado, a lavagem e esfoliação em excesso podem fazer com que a pele fique mais irritada e a acne piore"

fonte: http://www.jnjbrasil.com.br/duvidas_marcas.asp?pag=marca&idasn1=57&idasn2=1&cMarc=NEUTROGENA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...