Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá, texto vai ficar grande mas é relato de 1 mês.

Nome: Pedro

Peso: 81,3 KG

BF: 13,4%

Altura: 1,70 M

Suplementos utilizados junto com Arovit: Multivitamínico ( daily formula 1x por dia, no almoço) - Whey Protein. - Vitamina C 1g/dia . 500mg no almoço e 500mg antes de dormir.

Dosagem do Arovit: 2x por dia total 100.000 UI ( 1º vez durante o almoço e 2º vez última refeição, umas 22 horas ).

Efeitos colaterais: Nenhum.

Espinhas: No meu caso as espinhas aparecem apenas na região da testa, uma merda, e elas não são aquelas espinhas que ficam com pontim branco de pus e tals. Elas parecem que são internas e ficam um caroço duro, parece que alguém me deu um cocão na testa e fica aquele galo. Logo não da pra espremer nem nada.

1º Dia que tomei o Arovit foi a noite logo antes de dormir e acordei no dia seguinte com exatas 4 espinhas na testa, simplesmente brotaram da noite pro dia e fiquei bem puto mas podia ser uma simples coincidência. .

Continuei tomando ele no almoço e antes de dormir, e com passar dos 5 primeiros dias notei que não apareceu mais nenhuma, mas ainda continuavam as 4 espinhas/galos na testa.

8º Dia 3 dessas espinhas secaram, e a pele clareou no lugar delas, mas uma espinha permaneceu.

9 - 14º Dia. Normal apenas uma resistente espinha que não queria sumir, mas continuei tomando o Arovit normalmente.

15º Dia. Apareceu uma espinha no mesmo exato lugar que as outras tinham sumido, parecia até filho igualzinha e tals. Logo estavam com 2 espinhas.

16 - 22º Dia. Incrível que pareça a espinha desde o primeiro dia ainda lutava resistente e estava lá, enquanto a outra começava a secar e a pele clarear.

23º Dia. Outra espinha aparece, sempre na testa e mesma coisa, parece interna, dura.

24º Dia. uma pequena espinha aparece perto da sobrancelha mas pequena.

30º Dia. as espinhas secam, menos 1. A maldita espinha desde o primeiro dia, e ela está até hoje. Não tem o que fazer né ahahhaah.

Conclusão: Arovit não faz milagres, e muitos menos BEM pro nosso organismo. Não sei se eu não utilizasse o Arovit se iria aparecer as mesmas espinhas no meu rosto, mas da sim pra concordar que elas secam mais rápido.

Vou continuar tomando, mas diminuir para 1 dose diária ( 50.000 UI ) e no próximo mês ficar sem tomar.

Quanto aos CRAVOS, esqueçam, não teve mudança nenhuma em relação. Acho que cravos já fica relacionado mais a uma boa limpeza de pele e tals. Sei que espinha também esta relacionada a isso mas mais a glândulas sebáceas.

AJUDA: Alguém ai indica algum sabonete, creme, hidratante, algo que possa ser utilizado junto que posso usar para melhorar ou algo ??

PS: No 19º dia que estava utilizando o Arovit tive que realizar 5 exames de sangue e urina para um concurso e os resultados destes 5 exames foram OK, todas as taxas que foram apontadas no exames estavam dentro da média.

Abraços a todos ai

Epiduo clareia bastante minha pele

Banhos gelados todos os dias também melhoraram

Agora vou voltar a fazer as sessões de peeling, porque eu já fiz e sei que foi o método mais real e funcional que já tentei ( e sem colaterais tipo roacutan :) )

Publicidade

Postado

Epiduo clareia manchas de espinha?

Sim, todos os produtos que irão descamar sua pele irão melhorar as manchas, pois o corpo irá retirar a pele velha ( manchada ) e criar uma nova...

Porém os peelings ainda são melhores para manchas porque são mais agressivos

edit: 4 dia tomando arovit ( 2 drágeas por dia no café da manhã ) e realmente melhorou:

-Espinhas secaram

-Aspecto de espinhas inflamadas diminuiram

-Diminuição na aparição de espinhas ( apenas 1 desde que comecei )

Postado

Vamos lá, texto vai ficar grande mas é relato de 1 mês.

Nome: Pedro

Peso: 81,3 KG

BF: 13,4%

Altura: 1,70 M

Suplementos utilizados junto com Arovit: Multivitamínico ( daily formula 1x por dia, no almoço) - Whey Protein. - Vitamina C 1g/dia . 500mg no almoço e 500mg antes de dormir.

Dosagem do Arovit: 2x por dia total 100.000 UI ( 1º vez durante o almoço e 2º vez última refeição, umas 22 horas ).

Efeitos colaterais: Nenhum.

Espinhas: No meu caso as espinhas aparecem apenas na região da testa, uma merda, e elas não são aquelas espinhas que ficam com pontim branco de pus e tals. Elas parecem que são internas e ficam um caroço duro, parece que alguém me deu um cocão na testa e fica aquele galo. Logo não da pra espremer nem nada.

1º Dia que tomei o Arovit foi a noite logo antes de dormir e acordei no dia seguinte com exatas 4 espinhas na testa, simplesmente brotaram da noite pro dia e fiquei bem puto mas podia ser uma simples coincidência. .

Continuei tomando ele no almoço e antes de dormir, e com passar dos 5 primeiros dias notei que não apareceu mais nenhuma, mas ainda continuavam as 4 espinhas/galos na testa.

8º Dia 3 dessas espinhas secaram, e a pele clareou no lugar delas, mas uma espinha permaneceu.

9 - 14º Dia. Normal apenas uma resistente espinha que não queria sumir, mas continuei tomando o Arovit normalmente.

15º Dia. Apareceu uma espinha no mesmo exato lugar que as outras tinham sumido, parecia até filho igualzinha e tals. Logo estavam com 2 espinhas.

16 - 22º Dia. Incrível que pareça a espinha desde o primeiro dia ainda lutava resistente e estava lá, enquanto a outra começava a secar e a pele clarear.

23º Dia. Outra espinha aparece, sempre na testa e mesma coisa, parece interna, dura.

24º Dia. uma pequena espinha aparece perto da sobrancelha mas pequena.

30º Dia. as espinhas secam, menos 1. A maldita espinha desde o primeiro dia, e ela está até hoje. Não tem o que fazer né ahahhaah.

Conclusão: Arovit não faz milagres, e muitos menos BEM pro nosso organismo. Não sei se eu não utilizasse o Arovit se iria aparecer as mesmas espinhas no meu rosto, mas da sim pra concordar que elas secam mais rápido.

Vou continuar tomando, mas diminuir para 1 dose diária ( 50.000 UI ) e no próximo mês ficar sem tomar.

Quanto aos CRAVOS, esqueçam, não teve mudança nenhuma em relação. Acho que cravos já fica relacionado mais a uma boa limpeza de pele e tals. Sei que espinha também esta relacionada a isso mas mais a glândulas sebáceas.

AJUDA: Alguém ai indica algum sabonete, creme, hidratante, algo que possa ser utilizado junto que posso usar para melhorar ou algo ??

PS: No 19º dia que estava utilizando o Arovit tive que realizar 5 exames de sangue e urina para um concurso e os resultados destes 5 exames foram OK, todas as taxas que foram apontadas no exames estavam dentro da média.

Abraços a todos ai

100.000 UI de Vitamina A não é uma dose efetiva contra acne, 300.000 UI ~ 600.000 UI é a dose efetiva, mas é tão agressivo quanto Roacutan, então se você for se automedicar com uma dose mais elevada, é necessário controlar com exames para não ter problemas.

Postado (editado)

5º Dia com Arovit x2+Epiduo+Asepxia+Banho gelado

TODAS espinhas sumiram, não tem mais nenhuma no meu rosto, agora só esperar as manchas sumirem, elas estão bem menos avermelhadas.

To usando esse asepxia:

Sabonete+Asepxia+neutro.JPG
Já usei vários sabonetes da asepxia e aquele Effacler La Rouche.
Acho que ele foi o melhor porque não resseca minha pele. Eu li que quando a pele fica muito seca o corpo aumenta mais ainda a produção de óleo, no meu caso tinha uma melhora e depois piorava por conta disso.

100.000 UI de Vitamina A não é uma dose efetiva contra acne, 300.000 UI ~ 600.000 UI é a dose efetiva, mas é tão agressivo quanto Roacutan, então se você for se automedicar com uma dose mais elevada, é necessário controlar com exames para não ter problemas.

To com 100.000UI e já to vendo melhora, talvez não seja tão bom quanto Roacutan seria, mas estou livre dos colaterais também.
Talvez eu aumente amanhã.

Editado por calebe747
Postado

a Unica isotretinoina q eu conheço é o roacutan, mais a caixa custa mais de 100 reais, nao estou intendo qual é essa de vcs q só pagam 6 reais

Só ler direito.

Postado (editado)

Leia a bula primeiro: http://www.medicinanet.com.br/bula/4559/roacutan.htm

- Altas doses de vit. A é extremamente importante os exames para a saúde do figado.

- Elimite o alcool no tratamento.

- Não é só a vit.A que vai fazer o milagre.. limpe sua pele diariamente e use o tratamento noturno que seu dermatologista indicar, protetor solar é muito importante também...

dicas de sabonete :

clenance - Avene

Effaclar -La roche posay

Normaderm -Vichy

Protetor Solar :

Minesol Oil control - ROC

Normalize Matte -Ada Tina

Normalize Pore - Ada Tina

Consulte um médico para mais informações.

Editado por Dreams
Postado

Interessante essa da vitamina A contra espinhas. Eu quando 18 anos ainda dava algumas espinhas, agora só me da quando exagero no "trash day" mas é beeem raro, mas nas costas eu acho que é inevitável não dar nenhuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...