jkbi83 1 Postado Junho 16, 2012 às 04:29 Postado Junho 16, 2012 às 04:29 É esse betacaroteno parece ser mto bom msmo, 25.000 UI por cápsula! Qdo tentei esse 'tratamento' com betacaroteno, tomava um q dava 10.000 ui por dia mas as espsinhas vinham qdo queriam msmo assim, não vieram mtas mas aparecia de vez em qdo... O bom do betacaroteno é q é hidrosolúvel e o excesso é eliminado rapidamente, já a vitamina A na forma do arovit é liposolúvel se não me engano, o q significa DENTRE OUTRAS COISAS q irá demorar uns bons dias pro corpo ficar limpo!
andreseg 25 Postado Junho 16, 2012 às 14:47 Postado Junho 16, 2012 às 14:47 eu to tomando betacaroteno ao inves de arovit faz um tempo, acho que umas 2,3 semanas e nao voltaram a aparecer espinhas, por enquanto recomendo ele. Um pouco mais caro, mas continua muito barato
RicardoTorres 1 Postado Junho 16, 2012 às 17:06 Postado Junho 16, 2012 às 17:06 eu to tomando o arovit, mas já comprei beta caroteno há 10 dias. to só esperando chegar to no segundo dia do arovit, sem colaterais por enquanto
gagibd 78 Postado Junho 16, 2012 às 23:19 Postado Junho 16, 2012 às 23:19 eu to tomando betacaroteno ao inves de arovit faz um tempo, acho que umas 2,3 semanas e nao voltaram a aparecer espinhas, por enquanto recomendo ele. Um pouco mais caro, mas continua muito barato especifica mais qual é esse remedio ai, pf. valor
andreseg 25 Postado Junho 17, 2012 às 17:53 Postado Junho 17, 2012 às 17:53 betacaroteno é vitamina A na forma de betacaroteno, ao inves da retinol(que é a do arovit). A vantagem que é menos tóxica para o fígado, logo mais saudavel. A que eu comprei foi da marca sundown, voce encontra em várias farmácias, mas ainda deve existir outras marcas
Nightwalker 2 Postado Junho 17, 2012 às 18:19 Postado Junho 17, 2012 às 18:19 betacaroteno é vitamina A na forma de betacaroteno, ao inves da retinol(que é a do arovit). A vantagem que é menos tóxica para o fígado, logo mais saudavel. A que eu comprei foi da marca sundown, voce encontra em várias farmácias, mas ainda deve existir outras marcas O Betacaroteno possui uma conversão regulada em Vitamina A , logo o seu sobre-consumo não provoca hiperavitaminose A. O seu consumo é sim mais seguro que o Arovit , mas contra a Acne sua eficácia é bem menor , volto a recomendar Isotretinoína ou ácido retinoico para quem sofre desse problema.
johnnygl 10 Postado Junho 17, 2012 às 18:53 Postado Junho 17, 2012 às 18:53 Comecei a usar sexta-feira e não deu colateral nenhum até agr... ontem não tomei, porque vou tomar 1 dia sim e outro não. Sobre o Post acima, eu uso uma pomada de isotretinoína, ela é muito boa para manchas e acne pequenas, recomendo para quem tem problema de acne grau I, II ou III, para cravos ela é pouco eficaz. Se quiserem dps posto o nome dela e a % de isotretetinoina dela. Depois vou ver quanto que ta por aqui o betacaroteno, eu to ligado que é mais saudavel mesmo... já o Acetato de retinol (Arovit) o excesso não é expelido pelo corpo e acaba sendo hepatotóxico. vlw
fabricio44554 4 Postado Junho 20, 2012 às 16:00 Postado Junho 20, 2012 às 16:00 falando em acne mas sem querer desvirtuar o tópico.. eu tenho umas cicatrizes bem pequenas na pele que só dá pra ver de perto dependendo do angulo e da iluminação, será que tem algum tratamento que possa deixar a pele 100% lisinha sem nenhuma marquinha? eu já procurei no google mas esse tipo de coisa tem muito marketing e propaganda enganosa e acho melhor pegar depoimento de alguem que já tenha feito algum tipo de tratamento.
Vinicius G 23 Postado Junho 20, 2012 às 16:20 Postado Junho 20, 2012 às 16:20 cara, eu não tenho certeza, mas acho que peeling facial da uma melhorada.
johnnygl 10 Postado Junho 20, 2012 às 16:23 Postado Junho 20, 2012 às 16:23 Relatando aqui... no começo deu umas 2 dores de cabeça, mas agora não esta dando mais.e a oleosidade da pele diminuiu consideravelmente, e não nasceu nenhuma acne depois que comecei a usar, as que ja tinha estao melhorando. Lembrando que eu uso sabonete p/ acne e hidratante livre de oleo p/ acne fps 15, esse ultimo comecei a usar junto com a vitamina A.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora