Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

até agora não melhorou nada haha. Ja estou no 17º drágea, vou esperar terminar toda a cartela ai posto pra vocês.

é cara então realmente seu caso não deve ser vitamina A...

usa os 30 comprimidos se não sentir nada suspende kkk

hj posso dizer que não tenho NENHUMA espinha no rosto, graças ao arovit e um sabonete

Editado por mr.floyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai tranquilo bom eu estava vendo os primeiros posts e alguns do meio e fim deu preguiça de ler tudo KKKKKKKK

Mas ai eu to indo para o 3° mês de roacutan cara os resultados são incríveis eu tomo 2 comprimidos (40mg) todos os dias depois do almoço e tipo como ele resseca bastante a pele pode causar algumas estrias pra quem treina pesado

Também tem o fato de excesso de vitamina A que pode trazendo alguns colaterais pq tipo na sua alimentação já tem vitamina A ai vc já toma o remédio com mais vitamina A e ainda coloca suplementos com vitamina A ai que eu acredito que vem um pouco de colateral no meu caso eu não tive muito não foi mais o ressecamento dos lábios

Me desculpe se eu já disse algo que alguém já tenha dito pois não li tudo

será que tem problema tomar com creatina ?

Então cara pra min conseguir a receita já foi preciso vários exames de rins, figado, e outro totalizando 7 .Pois o remédio ele exigi bastantes dos rins e figados e a creatina tambem acredito que se vc tomar bastante água mais bastante mesmo a creatina não vai te trazer mal algum mais caso vc não tome muita água pode te dar uma sobrecarga.

Ai vai de vc se quer tomar ou não.E também cada organismo funciona de uma forma né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...